Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

terça-feira, 29 de março de 2011

Enquete mostra Quase anjos , o melhor

Coloquei uma enquete com a Seguinte Pergunta/Qual a melhor novela?

Quase anjos


Isa tk+


Camaleões 


Rebelde


Malhação


Em primeiro lugar que aparece na preferência do publico é a trama Quase anjos com 60% dos votos.
Em segundo apareçe duas empatadas com 30% dos votos é Rebelde e Camaleões
Estamos considerando que quem esta em 2 lugar é Rebelde ja que Camaleões acabou.
Já Isa tk+ e malhação, estão em 0% dos votos, Ambas vem sofrendo com baixa audiência.


Em breve mais Enquetes !

sábado, 19 de março de 2011

Insensato coração é a nova vítima das polemicas

Quem assiste pra valer a novela Insensato coração sabe que a trama tem Agressão física, Verbais e Muitas Muitas cenas de Sexo.
Pois é a trama tem sendo vitima de polemicas relacionadas com o seu conteúdo, muitos palavrões, ensinuação de sexo e sexo...
Mas quem esta errado aí é o Ministério de Justiça que tem como dever classificar novelas, a novela tem classificação inadequada para menores de 12 anos, e isso tinha que mudar para classificação inadequada para menores de 14 anos, muitas pessoas estão reclamando, o mj ta de olho na trama e Promete reclassifica-lá, um exemplo é a novela "Camaleões no sbt" que teve que acabar por causa da Censura. 

Chiquititas pode voltar ao Sbt !

O sbt esta preparando uma "Arma secreta" para o dia 21 as 7 da noite, boatos dizem que a é a Novela chiquititas brasil, podiam também reprisar "O diario de daniela" ou Carinha de anjos, mas o sbt vai reprisar chiquititas que foi um Grande sucesso aqui no brasil, aceito não so pela público infantil, mas conquistando todas as idades, por causa da ingenuidade das crianças


Lembre-se de que: Não sabemos se a informação é verdadeira, mas esta Muito forte esse boato, então fiquem ligados dia 21 no sbt , e se for verdade mesmo a reprise deve aconteçer dentre todas as temporadas, enclusive a 5° 

Mas informações acessem:  http://ocanal.org/2011/03/18/bomba-sbt-lancara-novela-as-19h10-chiquititas-e-favorita/

Últimas noticias: Lendo em um site vi, que a acessoria do sbt ja Confirmou a volta,só não sabem se é dia 21 ou dia 4 de abril, em breve mas informações !


GENTE O DIA 21 DE MARÇO JA PASSOU, E NADA ACONTEÇEU, ENTÃO SABEMOS QUE NÃO VAI VOLTAR!!!
Desde já pedimos desculpa a Todos !!!!!!!!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Bomba:Camaleões acaba no sbt, por causa da Classificação !

Quem sabe o que se passa na cabeça dos diretores do sbt? Ninguém pois é, a Trama que Mesmo sem ter conquistados indices bons de audiência no sbt vai acabar dia 25, primeiro de tudo o Mj(ministerio da justiça) ja tinha dito para o sbt corta a trama mexicaca para não haver mudança de hórario, mas pareçe que não foi suficiente para o relevo da novea, Nesses diaS o ministério da justiça Reclassificou a Trama como inadequada para menores de 12 anos (Exibição depois das 20hrs) mas o sbt não quis mudar a novela de Hórario então apelou para os cotes mas profundos e a novela acaba dia 25 de março, justo no dia que tinha que mudar de hórario, desta vez o sbt não soube cativar o público, mesmo com índices inferiores as reprises nas tardes "Camaleões vai deixar Muitas Saudades"

sexta-feira, 11 de março de 2011

QuaseAnjos3 band responde com Intolerância !

Eu mesmo enviei um Recado pra band através do fale conosco eBand e disse que queriamos quase anjos 3a noite e eles disseram: Olá,

Informamos que a serie Quase Anjos, nova temporada, será transmitida.
A partir do dia 09 de maio às 15h30min. 

Resposta com Frieza ja que nós estavamos pendidno pela exibição da noite,não da tarde , mas a tarde é bem melhor que de manhã, vamos continuar mandando recados pedindo que seja exibida a noite, !!!!

COMEMOREM:Quase anjos 3 não vai passar de manhã ! =/










Vamos Comemorar! Já que não vai substituir Isa Tk+, quer dizer que não irá ser de manhã! Pelo menos não no mesmo horário! Vamos continuar pedindo à BAND para que passe de noite, via twitter @Band_SP, via sitehttp://band.com.br/faleconosco ou via e-mail: cat@band.com.br
 Yago Modesto 

@ 
@ E Quase Anjos 2, estreia quando?
 TV BAND - São Paulo 

@ 
@ Está previsto para maio!
 Yago Modesto 

@ 
@ Vlw. Vai substituir ISA TK+?


»
 TV BAND - São Paulo 

@ 
@ Não irá substituir Isa TK+

quinta-feira, 10 de março de 2011

Band dá informações de quase anjos 3 no Twitter !

Fãs de Quase Anjos: A estreia da nova temporada na tela da Band está prevista para maio! Sem informações sobre horário por enquanto. ;)


Muitos blogs aí estão falando que será exibido de manhã, é tudo mentira, o hórario verdadeiro ainda não foi definido ! 


Todos nós queremos a Noite, lembrando que tem classificação de 12 anos ! =/

quarta-feira, 9 de março de 2011

Bernie Mac substitui futurama na band !

Quem estava esperando a próxima temporada de "Futurama" na tela da band, ainda não sabe da novidade, a emissora vai exiibir a série Bernie mac no lugar do desenho animado, mas desta vez a band não tem culpa ja que  a emissora ja exibiu todas as temporadas, tem uma nova que esta sendo exibida pelo canal pago Fox, mas só pode ser exibido na band depois de sua exibição da tv por assinatura, a exibição da Série ja começa Terça Feira 8:10 da noite !

Vale lembrar que : As primeiras temporadas de "Futurama" estão sendo reprisadas as 3 da tarde de Segunda a sexta ! 


Ninguém sabe se a próxima temporada de "Futurama" continuará nas noites e em outro Hórario ! 

terça-feira, 8 de março de 2011

Bbb11 com pior Audiência =/ Vamos explicar !

O bbb11 começou com altos índices de audiência por conta de aulgumas novidades para atrarir o Público, de semanas pra cá vem se deparando na menor audiência da história.
         O público hoje não gosta mas daquelas coisinhas que não dão menor atenção para eles, sempre as mesmas coisas os mesmo choros, amizades,brigas,paredões e com pessoas que nem eram para esta ali, muitas pessoas não entendem o que é isso, entã vamos resumir em uma só palavra: MESMICE !!!

Vale lembrar que: Insensato coração esta com baixo ibope também o que prejudica o bbb11 !

Sonha comigo na Band em Novembro de 2011 !

Mesmo terminando em 26 de agosto de 2011 na Nick, ainda em 2011, ''Sonha Comigo'' entrará no ar na Band.

Agora a Rivalidade dos fã não seera mas de Isa tk ou quase anjos, apareçe uma nova disputa Quase anjos X sonha comigo,A informação ainda não foi confirmada, mais parece que a exibição da novela começará em Novembro, com o fim de ''Quase Anjos 3'',caso a exibição da novela for pela Manhã.


Sonha Comigo começa na Nick Brasil em 14 de Março

segunda-feira, 7 de março de 2011

Com bom Ibope mahação é Esticadissima !

Quem não se lembra dos números Pifios que a temporada anterior de Malhação vinha amargando? agora a coisa mudou, o autor Emanuel jacobin esta satisfeito, mas o público ja se deu conta de que isso não passa porque o horario agora é mas tarde, malhação id vinha sendo exibida as 5:30 enquanto a Temporada atual vem por volta das 6 hrs, coisa real tem que se Ver, a partir de maio ja Deveremos ver a nova cara da Malhação ! Comentem !!!

Sonha comigo e Rbd disputam Preferência do Público Jovem


Quem tem tv por assinatura e Assiste a Nick, ja deve ter pensado que dia 14 de Março as 7 da noite estréia Sonha comigo, quem tem o Pensamento do Outro lado Rebelde estréia dia 21 de março as 7 da noite, As duas novelas Jovens disputam o Mesmo hórario e a Preferência do Público, todo nós ja Recomendamos que todos Assistam Sonha comigo que é uma novela ínedita no Brasil, ja rebelde não podemos dizer a mesma coisa: Vcs que escolhem e ai SONHA COMIGO OU REBELDE? Deixem comentarios Respondendo as Nossas Perguntas?


Vale lembra que: Ainda tem a estréia de Morde e Assopra na Rede globo !

Sonha comigo também na Tv aberta

Galera durou pouco quem não tinha tv a cabo e queria ver Sonha comigo, a novidade é que a novela foi comprada Originalmente pela Rede bandeirantes,mas há um problema essa trama pode ser exibide de manhã,a exibição deve aconteçer logo após a ultima temporada de quase anjos na band, tambem ja passou pelo Ministério da justiça e teve classificação Livre , sendo assim aguardem e lembrem-se começa nessa segunda as 7 da noite na Nickelondeon Br : 

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!