Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

“Tudo é Possível” fica atrás do SBT neste domingo

O programa “Tudo é Possível” apresentado por Ana Hickmann não conseguiu segurar o segundo lugar para TV Record, o programa ficou atrás do “Domingo Legal” e “Eliana” do SBT.
“Tudo é Possível” registroou média de 7 pontos com 9 pontos de pico e 15% de share, neste mesmo horário a Rede Globo foi líder com 14 pontos, o SBT foi vice líder isolado com 8 pontos, a Band ocupou a quarta colocação com 3 pontos.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Record erra na divulgação da programação

Falamos aqui que "Rebelde" tinha mudado de horário novamente e seria exibido as 19h30,um erro da emissora.


Segundo consta a grade, a telenovela seria exibida das 19h30 até as 20h30,o que não aconteceu.


A exibição do folhetim começou por volta das 19h10,e acabou as 19h55 o que assustou muita gente,logo depois começou a exibição de Pica-Pau.


Até agora a programação do canal não foi alterada e continua sem o desenho animado.


FONTE:100%TEEN(MANTENHA)

Record analisa nesta semana o trabalho em Guadalajara e a queda de audiência de 'Rebelde'

Esta semana será de reuniões na Record para a avaliação final dos trabalhos nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. A ideia é apontar os erros e os acertos e se preparar para as Olimpíadas de Londres, no ano que vem. Integrantes da comitiva que esteve no México reconhecem que muitas coisas não saíram como devia, mas ressaltam alguns pontos positivos e o avanço da emissora na cobertura de grandes eventos esportivos.
O que mais incomodará a alta cúpula da Record será a audiência, mesmo com os levantamentos que apontam a entrada de um público das classes A e B e a manutenção da vice-liderança no prime-time. Os índices não foram tão acima do que a emissora costuma marcar nos horários em que os jogos foram transmitidos e estão longe dos sonhos dos executivos da Barra Funda. Desde o início do ano, nas conversas mais informais, os jornalistas eram bombardeados com a projeção de que durante o Pan-Americano a Record ultrapassaria a Globo com jogos no horário nobre. O cenário desenhado lá atrás não se concretizou, nem na quinta-feira quando a Seleção Brasileira de Futebol Feminino disputou a medalha de ouro.
O maior estrago
Nas reuniões de avaliação dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara um assunto será obrigatoriamente analisado: até que ponto um evento esportivo pode prejudicar a grade da emissora. Os números mostram que a estratégia de alterar o horário de “Rebelde” derrubou em 28% a audiência da novela. Entre os dias 03 e 14 de outubro, a trama oscilou entre 8,1 e 9,8 de média. No dia 17, no início da competição, “Rebelde” foi transferida para a faixa das 18h e despencou para 6,7. Na terça, seu desempenho foi pior (5,9) e obrigou a Record a colocar a trama às 19h a partir da quarta-feira. Mas a audiência não reagiu muito, oscilando entre 5,9 e 7,6.
Veja o gráfico de audiência e entenda como foi a reação do público à mudança de horário promovida pela Record:
Parabólica – Por José Armando Vannucci

"Marimar" fica em 2° Lugar *Prévia*

(31/10)
[Prévia]: 6.2
[Share]: não foi informado
[Pico]: não foi informado
Audiência no Horário:
:globo: 14.4
:sbt: “Marimar”
:record: 5.5

Votem no 100%Teen

O Blog "Hsm 24 Horas" lançou uma enquete para saberem "Qual melhor Blog" o objetivo é no final do ano o vencedor ganhar elogios,e etc...


Na enquete concorrem "Hsm 24 horas","Super Conectados","Tv Teen" e "100%Teen".


Nos primeiros dias o 100%Teen ocupava o 4°lugar no ranking,mas começou a subir e agora ocupa a 3°colocação com 18%,sendo que a 2°colocação tem apenas 1 porcento a mais ficando com 19%,então se votarem mais o Blog ficará em 2°lugar!(nossa meta)


Então através deste POST pedimos que você vote na gente!!! :):):):)
(Link pra voltar http://rafaelhsm24horas.blogspot.com/)

Reprises do SBT marcam ótima audiência nesta Sexta!

As reprises de novelas do SBT estão em alta,as tramas sobem a cada dia e ficam na vice-liderança.


Na última sexta feira por exemplo não foi diferente,"Amigas & Rivais" e "Cristal" fecharam com média de 6 pontos,já "Marimar" subiu mais e fechou com 7 pontos,média satisfatória para a emissora.


Atualizado: "Fascinação" substituirá "Cristal" a partir do dia 21 de Novembro,se encaixando no horário das 15h00.


FONTE:100%TEEN(MANTENHA)

“A Vida da Gente” e “Rebelde” estão em baixa. Confira as médias das novelas entre os dias 24/10 e 29/10!

A audiência de “A Vida da Gente” começa a preocupar a direção da Globo. A emissora, no entanto, tenta salvarMalhação– que vem apresentando índices inferiores a reprise de “Mulheres de Areia”.
A última semana de “O Astro” alcançou uma ótima audiência. O último capítulo, por exemplo, chegou a picos de 28 pontos.
Na Record, “Rebelde” registra a sua pior média semanal desde sua estreia. O trama, segundo a assessoria da Record, deve continuar sendo exibida na faixa das 19h.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
 O Planeta Tv!

Novelas Infantis que marcaram ÉPOCA!

O SBT é a emissora brasileira que mais exibiu novelas voltadas ao público infantil. Ao longo de mais de três décadas, várias novelas já passaram por lá e, as da linha infantil, sempre foram alvos de críticas e de muitos sucessos. Chiquititias, Carrossel, Diário de Daniela, Carinha de Anjo, Chispita entre outras, querendo ou não, marcaram uma geração e são lembradas até hoje. Não há quem não tenha se emocionado com a delicadeza e dedicação da professora Helena, ou  viajado junto com Daniela em seu diário, ou tenha arriscado cantar um "Mexe, mexe com as mãos", ou ainda, tenha dado boas gargalhadas com a pequena Dulce Maria e sua fala: "Papitooooo".  Vamos relembrar as sinopses e conferir os clipes das novelas....
 VOVÔ E EU

“Vovô e eu” foi exibida em 1992 e contava a história de Alejandra e Daniel, duas crianças que viviam em dois mundos totalmente diferentes, mas que se mantinham unidos através de seus sonhos e amizades. Alejandra é uma menina muito rica, morava com seus pais e vivia numa espécie de “conto de fadas”. Já Daniel, ficou órfão muito cedo e passou a viver nas ruas, pois não conhecia seus parentes. A Única coisa que o menino sabia era que seu avô não havia aceitado o fato de ter um neto.

ALEGRIFES E RABUJOS


“Alegrifes e Rabujos” teve sua exibição em 2004, na tela do SBT, e contava a história de Sofia, uma pequena garota que vivia em uma mansão que era alvo de comentários de toda a vizinhança, pois a casa, segundo a lenda, pertencia a um milionário que havia falecido há muitos anos, mas seu espírito, afirmavam alguns, continuava vivo na mansão.

AMY, A MENINA DA MOCHILA AZUL



Exibida em 2004, “Amy, a menina da mochila azul” trazia como enredo a história do Capitão Matias e sua esposa Perla que encontraram uma linda garota flutuando no mar, após ter acontecido um grande furacão na cidade. O casal resolve cuidar daquele bebê e assim, formam uma família perfeita. Tudo ia muito bem, até que, num certo diamuito chuvoso, o barco de Matias foi capturadp por uma tempestade horrível. Perla, percebendo que estava morrendo, pede para Matias nunca abandonar a pequena Amy.

CARINHA DE ANJO


"Sim Pirilim!" Quem não se lembra dessa novela? “Carinha de Anjo” foi uma das novelas infantis de maior sucesso. Exibida em 2001, trazia como protagonista a pequena Dulce Maria, uma garota de 5 anos, cheia de alegrias e bons sentimentos. Após o falecimento de sua mãe, seu pai, Luciano Larios, entrou em depressão e em tristeza profunda, decidindo ficar longe de tudo e de todos. Foi aí que, então, a pequena Dulce foi internada em um colégio de freiras, denominado “Rainha da América”, lugar no qual conheceu duas freiras que se tornam suas fiéis escudeiras...

CARROSSEL


 "Carrossel" foi exibida, pela primeira vez no SBT, em 1991. A novela já teve 4 exibições na emissora e sempre fez muito sucesso. Possuia 375 capítulos e trazia como enredo a história de uma turma de crianças que estavam descobrindo os pós e contras da vida, procurando, de certa forma, resolver os problemas, sempre com atenção e muita alegria. Marcou época e criou personagens inesquecíveis, como Maria Joaquina, Cirílo e Jayme Parillo, além, é claro, da admirável Professora Helena. Destaque: Foi a primeira novela estrangeira a concorrer ao “Troféu Imprensa”, na categoria de melhor novela do ano.

CARROSSEL DAS AMÉRICAS


Após o sucesso de “Carrossel”, a continuação da novela, intitulada “Carrossel das Américas” trouxe novamente de volta, a boa e admirável professora Helena, porém, agora com novos alunos e novos desafios, sempre ensinando os valores e a boa conduta a seus alunos. Foi produzida em 1992 pela Televisa e exibida no SBT em 1996.

VIVA AS CRIANÇAS


Versão mais recente da novela “Carrosel”, “Viva as crianças” foi exibida em 2003 e continuou sendo sucesso de audiência, porém, não conseguiu alcançar o sucesso estrondoso da primeira versão. A história contava as aventuras de um grupo de crianças do colégio “Pátria Unida”, matriculadas na segunda série do ensino fundamental. A professora, não era mais “Helena”, mas sim, Lupita. Nomes diferentes, mas personagens totalmente similares. Destaque da novela para a professora de música, Segismunda Verruguinha, que sempre era vítima das travessuras dos alunos.            
CHISPITA    
“Chispita” teve sua primeira exibição no SBT em 1983 e foi a novela infantil com mais reprises da emissora: no total, foram ebidas sete vezes. Na história, Maria Luisa e seus marido sofrem um terrível acidente de carro que provoca o acidente do homem. Por causa do acidente, Maria perde totalmente sua memória e nem se quer lembra da existência de sua filha Isabel, que acaba se tornando órfã e levada para o orfanato de Padro Eugênio, local onde a garota cresce.        
          SERAFIM              
    
“Serafim” contava a história de um anjo bom caráter, feito em tecnologia digital. Serafim foi enviado para viver na terra para que ele pudesse aprender a ser um verdadeiro anjo da guarda. A novela foi exibida no Brasil em 2001.       
CHIQUITITAS              
“ Mexe, mexe, mexe com as mãos”....”Chiquititas” foi uma produção do SBT , em parceria com a rede argentina TeLeFe que, durante cinco anos, a partir de 1997, exibiu a versão nacional da novela. O folhetim foi sucesso de público, virou febre nacional com suas histórias e músicas, além de ser considerada como uma “vitrine” de novos talentos. O enredo, mostrava a vida de crianças órfãs que residiam em um orfanato, denominado “Raio de Luz”.           
CÚMPLICES DE UM RESGATE                
     
“Cúmplices de um resgate” foi um grande sucesso protagonizado pela atriz e cantora Belinda. A novela foi exibida no horário nobre, em 2002 e nas tardes do SBT, em 2006. Na história, Belinda interpretava as gêmeas Mariana e Silvana que não se conheciam e viviam em mundos opostos. Silvana vivia em uma mansão luxuosa com seu pai, Orlando, e sua mãe, Regina, uma mulher ambiciosa e nada agradável. Já Mariana, uma menina muito simples e que cantava muito bem, morava com a tia e a vó, além da sua mãe, uma costureira bem simples. Vale destacar que um ponto baixo da novela foi a substituição de Belinda pela atriz Daniela Luján.        
GOTINHA DE AMOR                
“Gotinha de Amor” foi exibida em 2001  e trazia a história de Belinha, uma criança cheia de vida e que procurava contornar as tristes situações que passava, sempre com um sorriso no rosto. Vivia em um orfanato e possuia a amizade de apenas uma pessoa: a velha Trini. No orfanato, Belinha era maltratada pela diretora e, quando Trini falece, a garotinha foge, em busca de um novo lugar para se estabelecer.      
LUZ CLARITA             
“Luz Clarita” é um remake de “Chispita” e foi exibida no SBT em 1996. No papel principal, está a atriz e cantora Daniela Luján. Após perder sua avó, Luz Clarita vai morar em um orfanato e vive aos cuidados das freiras do local. Mariano De La Fuente vai até o orfanato, em busca de uma garotinha que possa fazer companhia para sua filha, que sofria com a morte da mãe. Então, Mariana resolve adotar Luz Clarita e a leva para casa, porém, sua filha não gosta da presença menina em seu lar. 
POUCAS, POUCAS PULGAS    
“Poucas, poucas pulgas” teve sua exibição em 2004 no horário nobre do SBT. A história girava em torno de Julián, Danilo e Alexandra, que foram denominados como “três corações nobres e cheios de amor”. A novela estreou com 17 pontos de audiência e, mesmo com as inúmeras mudanças no horário, marcava médias de 9 pontos no ibope.              
O DIÁRIO DE DANIELA                
O “Diário de Daniela” mostra as aventuras de um grupo de amigos liderados por Daniela Monroy (de 10 anos) que além de cativar a todos, tem um diário onde escreve todos os seus sonhos, segredos e principalmente aventuras. Sem falar que Daniela tem um amigo fantasma que a ajuda nos momentos mais difíceis. As histórias geralmente estavam no limite entre o real e a fantasia, o que tornava a novela extremamente chamativa para as crianças. Foi exibida em 2000  e em 2007 pelo SBT.

Reveja o segundo episódio de 'Julie e os Fantasmas'

A gente está trazendo pra você que não viu, o 2°episódio de "Julie e os fantasmas"



Julie faz de tudo para saber um pouco mais sobre Nicolas, o garoto mais popular do colégio.
FONTE:100%TEEN(MANTENHA)

SBT tira Reprise de novelas na Quarta e coloca "Feriadão"

Thalia (Marimar)Não é a primeira vez,a emissora já se acostumou a retirar as nossas queridas reprises das tardes pra colocar Filmes.


Nesta Quarta não será diferente,o Feriadão exibirá a tarde dois filmes,vejam:
14:15 - A Arca de Noé 
17:30 - Lucas, Um Instruso no Formigueiro


A exibição das tramas voltará Quinta feira,com os capítulos que eram pra ter sidos exibidos na Quarta.


FONTE:100%TEEN(MANTENHA)

Carrossel: compare o uniforme das três versões da novela

Abaixo foto da Primeira versão de Carrossel:
Abaixo foto da Segunda versão de Carrossel, Também chamado de Viva as Crianças, Carrossel 2:
E atualmente o SBT está fazendo um remake da novela de sucesso que na sua primeira exibição chegou a incomodar a Rede Globo, que teve que fazer uma adaptação urgente no Jornal Nacional deixando-o mais popular.
Veja a foto do Elenco da remake do SBT:
http://i2.r7.com/carrosselelenco-hg.jpg

'Carrossel' do SBT poderá chegar a 300 capítulos

Daniela Albuquerque (foto: Rede TV/Divulgação)
A equipe de Carrossel, no SBT, já trabalha com a possibilidade da novela chegar a 300 capítulos, se efetivamente vier a se confirmar o anúncio de Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos, em reunião com a equipe de produção na semana passada. Isto, como tempo de apresentação, poderá significar um ano ou quase isso no ar.
Entre outros fatores que apoiam ou justificam a medida, o fato de um trabalho mais longo se pagar com maior facilidade e oferecer melhores lucros - o que em tese não está errado.
O novo formato de Carrossel, definido por Iris, irá mostrar uma história diferente a cada semana.
Tal modelo, segundo a autora, evitará “barrigas” e oferecerá alternativas para fazer sustentar e avançar a ideia de longa duração.

Veja fotos do show dos Rebeldes em Porto Alegre

Bomba: "Rebelde" Passa a ser exibida as 19h30

RebeldeEstava tudo muito bem,tudo em bom horário mas a Record como sempre mexeu seus pauzinhos.


A Grade desta segunda feira mostra que a novela passará a ser exibidas as 19h30,logo após da volta de "Todo mundo odeia o Chris" depois de Rebelde as 20:30 vai ao ar o "Jornal da Record"


Atualmente a novela está sofrendo a perda de audiência dia a dia,o novo horário tem como objetivo o término do "Chaves" e em seguidinha começando a novela.


FONTE:100%TEEN(MANTENHA)

"Malhação" Babi aceita sair com Betão e ele comemora, de olho em aposta

Betão vê mensagem de Babi confirmando o encontro dos dois (Foto: Malhação / TV Globo)Betão vê mensagem de Babi confirmando o encontro dos dois (Foto: Malhação / TV Globo)
Babi (Marcella Rica) e Cristal (Thaís Melchior) estão tomando café da manhã juntas quando Babi comenta que não está mais com vontade de sair com Betão (Lucas Cordeiro). Cristal insiste para a amiga ir, mas ela diz que sabe que vai se arrepender depois. “Para com isso, Babi, vou te dar a real, ô capricorniana: você está com medo é de gostar!”, fala a namorada deGabriel (Caio Paduan).
Rabugenta, Babi nega, mas Cristal mostra que Betão está online e perguntando sobre o encontro dos dois. Ela fica pensativa, sem saber o que responder. Nessa hora, Gabriel entra na sala, beija a namorada e Babi fica ali, vendo os dois saírem enquanto se beijam apaixonadamente. Carente, a garota então toma coragem e envia uma mensagem de volta para Betão, confirmando o encontro dos dois no cinema.
Filipe tenat disfarçar (Foto: Malhação / TV Globo)Filipe tenta disfarçar assunto
Todo animado, Betão sacaneia o irmão dizendo que vai pegar Babi e ele vai perder a aposta. Filipe (Pedro Tergolina) aproveita queAparecida (Edvana Carvalho) está apressando os dois para a escola para disfarçar o papo. “Bora tu, moleza, é por tua causa que eu me atraso... só o que tu fica no espelho se arrumando igual uma noiva...”, ele fala, mudando de assunto.
Será que Babi vai finalmente ficar com Betão? Essa cena não dá para perder! Ela vai ao ar dia 31/10, segunda-feira.

domingo, 30 de outubro de 2011

"Blog feriado" Nesta Quarta!!!!

Nesta Quarta feira é feriado,e como é de costume o Blog preparou muitas novidades e surpresas para esse dia.


Tem um episódio da série "Descolados" da Band.


Para alegrar o Blog e nos deixar com mais frescor jovem tem o longa "Camp Rock".


O medo também não sairá do ar,tem um episódio da série "Mistério de Anubis"


O especial que se chamará "Blog Feriado" é nesta Quarta,as 11h00 da Manhã.


Obs: As novelas: "Carinha de anjo" "Floribella 2(segundo capítulo) e "Quase Anjos 3" serão exibidas normalmente neste dia.

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!