Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Noticia Triste :(

Devido a problemas de computador,o Blog ficará desatualizado por um tempinho.
Pedimos desculpa a todos e avisamos que não será nada a mais do que umas duas semaninhas.
Voltaremos cheio de novidades,Não perca!
E FIQUE LIGADO QUE EM BREVINHO ESTAMOS DE VOLTA.
NÃO ABANDONAMOS O BLOG NÃO,ELE VAI VOLTAR
XAU!!!!
PARCEIROS POR FAVOR DIVULGUEM! POR FAVOOR!!!!!!!

Público de ''Cristal'' rejeita ''Fascinação''


O público ainda não se apegou à "Fascinação", a nova novelas das 15h, do SBT. Substituta de "Cristal", a trama terminou sua primeira semana (de 21 á 25/11) com média de 4.3 pontos, perdendo para "Amigas e Rivais", que conquistou 4.5, e para "Marimar", que fechou com 8.

Para ter uma idéia, "Cristal", que só foi ao na Segunda e na Terça, terminou com média de 6. O SBT exibiu a versão original com 142 capítulos e a reprise com 80. Resta saber qual versão será exibida.

Fonte: HSM 24 Horas (FAVOR MANTER)

"Rebelde" Pilar decide contar o segredo de Binho

Pedro e Diego vão embora. Roberta discute com Franco enquanto Alice e Eva tentam apaziguar. Débora fica surpresa com o beijo de Marcelo. Depois de uma conversa os dois decidem que ficarão juntos, sem cobranças. Becky decide que terá uma conversa definitiva com Vicente. Pilar e Tomás ficam entediados enquanto Jonas namora na casa de Sílvia. O rebelde decide sair de táxi e aproveita para deixar Pilar no colégio. Leonardo se surpreende quando Diego avisa que também não participará da gravação do programa de seu partido. Pilar volta para o colégio e encontra Binho. Depois que os dois discutem, Pilar o ignora. Pedro assiste TV em sua casa. Ele percebe que Beth está tensa e tenta descobrir o que está acontecendo. Ela desconversa. Começam os preparativos para a feira. Pouco tempo depois, o que era para ser a organização da feira se torna um jogo de futebol dos meninos. As rebeldes decidem entrar no jogo para atrapalhar. Vencidos pela insistência feminina, os meninos decidem voltar ao trabalho. Autorizada por Jonas, Pilar decide ir até a feira na Vila Lene. Ela pergunta se o diretor permite que Binho também vá. Depois que recebe uma resposta negativa, Pilar decide contar o segredo do vilão. Pedro, Alice, Diego e Roberta vão até a cozinha de Beth para ajudar a servir o almoço. Tomás e Carla ficam sozinhos na sala e acabam se beijando. Os casais retornam da cozinha e presenciam o beijo. Eles decidem não atrapalhar. Marcelo vai até a casa de Débora para fazer uma visita. O casal se beija. Depois do almoço, Tomás e Carla deixam a casa de Pedro. O casal se beija na rua. Pingo vê tudo. Eva e Franco conversam sobre Roberta. Eles são surpreendidos por Leonel, pai da rebelde que chega de repente.

"Malhação" Gabriel e Cristal pensam em fazer um programa de rádio para internet

Babi marca um encontro com Betão. Débora reclama que poucas pessoas acessaram seu vídeo. Gabriel e Cristal ironizam o vídeo de Débora. Laura fica chateada com a implicância de sua filha com Guido. Michele fica interessada nas joias que Verinha está vendendo. Gabriel e Cristal pensam em fazer um programa de rádio para internet. Ademir comenta que está disposto a aceitar a proposta de emprego de Charlene. Fôjo e Moisés pensam em armar para que Tamtam e Timtim ganhem o concurso para Fôjocats. Gabriel e Cristal contam para Ziggy e Babi o projeto da rádio “Conectados” e discutem os temas para o programa. Natália fica perplexa ao perceber que Moisés está pensando em trapacear para que Tamtam e Timtim vençam o concurso.

"Marimar" alcança 8 Pontos. Veja os consolidados

Confira os consolidados desta segunda-feira (28).
Bom dia Brasil – 9
Mais Você – 7
Bem Estar – 7
Video Show – 11
Mulheres de Areia – 16
Malhação – 15
A Vida da Gente – 23
Aquele Beijo – 28
Jornal Nacional – 34
Fina Estampa – 44
Tela Quente – 23
Programa do Jô – 7
Sessão Brasil (“Inesquecível”) – 4
Balanço geral – 5
Fala Brasil – 6
Hoje em Dia – 3
Record Notícias – 6
Tudo a Ver – 5
Marcas da Vida – 5
Todo Mundo Odeia o Chris – 6
Rebelde – 9
Jornal da Record – 9
CSI – 7
Vidas em jogo – 12
Show do Tom – 8
CSI NY – 5
Jornal do SBT Manhã – 6
Carrossel Animado – 5
Bom dia & Cia – 6
As Visões da Raven – 7
Chapolin – 7
Chaves – 7
Amigas e Rivais – 6
Fascinação – 5
Marimar – 8
Tenha Estilo – 8
Casos de Família – 5
Chaves – 5
SBT Brasil – 6
Qual é o Seu Talento? – 8
Programa do Ratinho – 8
Amor e Revolução – 5
SBT Repórter – 4
Band Kids – 1
Dia Dia – 1
Jogo Aberto – 3
Jogo Aberto SP – 5
SP Acontece – 3
Power Rangers – 2
Brasil Urgente – 6
Brasil Urgente SP – 8
Jornal da Band – 7
Julie e os Fantasmas – 2
CQC – 6
NCIS – 1
Manhã Maior – 1
RedeTV Esporte – 2
A Tarde é Sua – 2
Bola na Rede – 1
Tema Quente – 0.2
TV Kids – 1
TV Fama – 2
RedeTV News – 2
Superpop – 2

"RebeldeS" irão fazer um show extra em São Paulo


A banda Rebeldes, da novela "Rebelde" da Rede Record, irá fazer um show extra na próxima segunda-feira (5). Os ingressos da apresentação de domingo (4) esgotaram no último final de semana e as entradas para a nova apresentação já estão à venda.


A temporada de shows com os seis atores que protagonizam a trama -- Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges-- começou em Porto Alegre no dia 30 de outubro, um mês após o lançamento do CD "Rebeldes".


Em novembro, o álbum ganhou disco de ouro e já ultrapassou a marca de 50 mil cópias vendidas.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Nova temporada de “Malhação” pode estrear em abril

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111128040331.jpg
 Ainda que com baixos índices de audiência, a atual temporada de “Malhação” deverá seguir por mais algum tempo na grade da Globo.
A emissora carioca estaria planejando lançar uma nova temporada apenas na primeira quinzena de abril, mês que é marcado por outras novidades na programação com a retomada da linha de shows após o “Big Brother Brasil”.
No decorrer destes próximos quatro meses, a Globo deverá concentrar esforços em elevar os índices da atual fase. Após encerrar as tramas misteriosas, novos personagens devem começar a aparecer para atrair a atenção do telespectador novamente.
Ainda não se sabe qual será o autor designado para escrever a próxima temporada de “Malhação”. Ricardo Hoffstetter, de “Malhação ID” (2010) e da temporada da Vagabanda, em 2004, seria um dos mais cotados.

Globo reduz participação do astro de 'Malhação', diz jornal

Caio Paduan protagoniza a atual temporada de 'Malhação'. Foto: Jorge Rodrigues Jorge e Pedro Paulo Figueiredo/ Carta Z Notícias /TV Press
Caio Paduan protagoniza a atual temporada de 'Malhação'Foto: Jorge Rodrigues Jorge e Pedro Paulo Figueiredo/ Carta Z Notícias /TV Press

De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o ator Caio Paduan tem sido um problema para a atual temporada de Malhação. Protagonista da novela teen, o rapaz teve diminuídas sua participação e importância na trama. Além disso, a Globo acelerou a resolução sobre os mistérios de seus dons (ele tinha um anjo dentro de si).
Agora, dando sequência ao processo de ofuscar o rapaz, a emissora escalou dois atores que lhe roubarão a cena. Thiago de los Reyes disputará a namorada do mocinho e, em breve, Hugo Angeli Bonemer, que estava no musical Hair, aparecerá na novela. No mês passado, a publicação noticiou que Caio estava dando trabalho nos bastidores, se gabando do salário maior que dos colegas de elenco

Consolidados de sexta (25/11) / Malhação registra a pior audiência de todas as temporadas


Destaque negativo para novela “Malhação” que registrou uma das piores audiências de todas as temporadas.
:globo:
Bom Dia Brasil 9
Mais Você 6
Bem Estar 4
TV Globinho 4
SPTV 6
Globo Esporte 7
Mulheres de Areia 15
Malhação 11

A Vida da Gente 21
Aquele Beijo 23
Jornal Nacional 30
Fina Estampa 41
Globo Repórter 26
Macho Man 16
Jornal da Globo 12
:record:
Fala Brasil 7
Hoje em Dia 5
Tudo a Ver 4
Marcas da Vida 4
Chris 5
Rebelde 8
Jornal da Record 7
CSI 5
Vidas em Jogo 12
Câmera Record 11
:sbt:
Carrossel Animado 5
Bom Dia & Cia 6
Chaves 6
Amigas e Rivais 5
Fascinação 4
Marimar 8
Tenha Estilo 8
Casos de Família 6
Chaves Noturno 6
SBT Brasil 4
Quem Convence Ganha Mais 4
Ratinho 5
Amor e Revolução 5
Tela de Sucessos SEPULTADO VIVO 7
:band:
Brasil Urgente 4
Jornal da Band 5
Projeto Fashion 2
Top Cine CORAÇÕES APAIXONADOS 1
:redetv:
Pânico Reprise 4
Leitura Dinâmica 2
Amaury Jr. 1

SBT estreia boletins de notícias durante os intervalos

Com a chegada de Paulo Nogueira à direção de jornalismo do SBT, o setor apresenta novidades na próxima segunda (28).
A partir deste dia, a emissora exibirá boletins de notícias que vão entrar em todos os intervalos comerciais da programação.
Os blocos serão apresentados por âncoras do jornalismo do SBT ou também através de repórteres em links ao vivo. Imagens importantes dos principais fatos do Brasil também entrarão no revezamento de notícias.
Os âncoras oficiais farão um revezamento, sendo Joyce Ribeiro no período da manhã, Karyn Bravo, Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade durante a tarde e Carlos Nascimento, Cynthia Benini, Analice Nicolau, Amanda Valeri, Hermano Henning e Rodolpho Gamberini na faixa noturna. Diversas temáticas serão abordadas, como assuntos policiais, curiosidades, entretenimento, esportes, política e trânsito.
Para o diretor de jornalismo do SBT, “o mais importante é que o jornalismo passa a ocupar uma boa parte da grade de forma dinâmica”. 
Os boletins serão um resumo do que será abordado em cada telejornal da emissora. Notícias exibidas durante a manhã e a tarde serão destaque no jornal “SBT Brasil” – ancorado por Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto. Já os fatos ocorridos no período da tarde e noite serão destaque no “Jornal do SBT Noite” – ancorado por Carlos Nascimento e Cynthia Benini -  e “Jornal do SBT Manhã” – ancorado pela dupla Hermano Henning e Analice Nicolau. 
Há algum tempo, profissionais do SBT estavam preocupados com o longo hiato entre um telejornal e outro na grade diária. Antes do “SBT Brasil”, exibido às 19h40, o último noticiário até então era o “Jornal do SBT Manhã”, que termina às 7h30 da manhã.
Em tempo
Essa não será a primeira vez que o SBT exibirá flashs de notícias em sua programação. Em 2005, a emissora exibiu o “SBT Notícias Breves”, ancorado por Cynthia Benini e Analice Nicolau.
O jornal foi ao ar antes da nova fase do jornalismo do canal, que teve Ana Paula Padrão como grande nome. Assim que o SBT reformulou o departamento, o boletim saiu do ar.

"RebeldeS" reúnem quase 20 mil em Salvador; protagonistas se beijam

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111128084932.jpg
O segundo show dos "Rebeldes", banda formada por Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges, ocorreu na noite do último domingo (27) no Espaço Wet’n Wild em Salvador.

A apresentação reuniu 17,5 mil pessoas, número este que é mais que o triplo da quantidade de espectadores de Porto Alegre, onde eles se apresentaram pela primeira vez.

Entre os pontos altos do show e que pegou a maioria dos fãs de surpresa foram os beijos dados entre os protagonistas. Arthur Aguiar e Lua Blanco, intérpretes do casal Diego e Roberta, se beijaram logo após "Você é o Melhor Pra Mim", levando o público ao delírio. Micael Borges e Sophia Abrahão fizeram o mesmo logo após "Ponto Fraco".

Os "Rebeldes" têm mais três shows marcados para este ano. O próximo ocorrerá em Goiânia, no dia 3. Na sequência haverá apresentações em São Paulo (nos dias 4 e  5) e Vitória (dia 17).

“Tenha Estilo” continua com altos índices no SBT

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111126043241.jpgO SBT continua garantindo altos índices de audiência com o “Tenha Estilo”, programa de poucos minutos apresentado por Arlindo Grund sobre dicas de moda.
Nesta sexta-feira (25), a atração garantiu a vice-liderança isolada com 7 pontos de média. A emissora de Silvio Santos teve desempenho superior à soma da Band e Record, que tiveram 3 pontos cada nesta mesma faixa. 
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

"Malhação" Cristal tem a ideia de pegar Alexia no aeroporto

Gabriel e Cristal elogiam Alexia para Filipe. Débora chama Betão para buscar Alexia no aeroporto. Guido diz a Natália que ela terá que arrumar um emprego para ajudar a situação em casa. Verinha descobre que Igor sente vergonha dela. Débora mente para Michele sobre o conteúdo que ela pretende postar com seu vídeo na internet. Filipe conta que está tendo aulas de reforço com Gabriel. Moisés marca um encontro com uma das candidatas para o concurso de Fôjocats. Michele e Débora se divertem com a gravação do vídeo para ser postado. Natália fica chateada com Moisés por querer usar o “Nós Online” para divulgar o concurso das Fôjocats. Babi e seu professor ensinam a Dieguinho e Jefferson os exercícios para o tratamento de fisioterapia. Charlene oferece a Ademir o cargo de gerente da lanchonete da loja de conveniência. Cristal sugere que eles poderiam buscar Alexia no aeroporto e Babi e Gabriel avaliam a possibilidade.

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!