Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Rebeldes gravaram uma nova música chamada "Nada pode nos parar"

O site Portal RebeldeS possuí vários contatos em seu MSN, entre eles da responsável pela banda Rebeldes. Em conversa, ela revelou que a banda Rebeldes gravaram sim uma música chamada "Nada pode nos parar" e será tocada em breve nos shows! Não sabemos se a música estará no segundo CD do grupo. Claro que será linda e perfeita! Vale lembrar que o nome da música é o mesmo do nome da turnê. 
Fontes: Portal RebeldeS/

 Quase Teen

Noites de Amor

Carinha de Anjo-Capitulo 110
Floribella 2-Capitulo 90
Sonha comigo – capitulo 45

IBOPE DA SEMANA PASSADA: 
Carinha de anjo- Média: 16
Floribella 2- Média: 23
Sonha comigo- Média: 09

"Carrossel" não vai usar cidade cenográfica do SBT

O SBT continua se utilizando apenas dos seus estúdios 7 e 8 para as gravações de “Carrossel”.
Sem cidade cenográfica, a novela tem como única locação uma escola em Tamboré, na Grande São Paulo.

Globo vai investir na recuperação de ‘Malhação’

A partir de segunda-feira, com o fim do "Vídeo Game Verão", "Malhação" voltará a receber a audiência da "Sessão da Tarde". E é nessa mudança que a direção da Globo aposta para aumentar o Ibope, que tem reagido bem após intervenção no texto, com Ricardo Linhares e Ana Maria Moretzsohn posicionados à frente de tudo.


Para tanto, ficou decidido que haverá um cuidado maior na escolha dos filmes que antecedem "Malhação", mas não é só isso. O que deixou empolgado o diretor de núcleo José Alvarenga, foi a promessa da retomada de grandes investimentos no horário, até pelo fato de "Malhação" ser considerada um celeiro importante de novos talentos.

A atual temporada deve deixar o ar entre o fim de julho e o começo de agosto.

'Maria do Bairro' volta dia 06 e dividirá horário com 'Marimar'

Durante a exibição do especial da Thalia no "Domingo Legal", foi anunciado a data que iria voltar a ser exibido a novela "Maria do Bairro", dia 6 de fevereiro.

Devido ao sucesso a novela ira dividir o horário com a "Marimar", que está nos últimos capítulos.

"Rebelde" Pilar desconfia do convite de Diego nesta segunda-feira (30)

O rebelde insiste na viagem dos dois


Diego insiste com Pilar para que eles viajem o quanto antes. A garota desconfia e acha que o rebelde quer apenas fazer ciúmes para Roberta.
Enquanto eles conversam, Roberta chega e vê os dois juntos.
Não perca Rebelde, às 19h00, na tela da Record!

"Malhação" Gabriel faz compania a Cristal no hospital

Gabriel socorre Cristal. Débora fica satisfeita com a demissão de Guido. Nelson espera por Gorila no bar. Alexia não acredita que Cristal tenha passado mal de verdade. A médica desconfia que Cristal esteja grávida. Gabriel fica com Cristal no hospital. Natália se revolta com a atitude de Débora com Guido. Nelson desconversa quando Helena insiste em acompanhá-lo até a polícia para denunciar Gorila. Ziggy conta para Tomás que Cristal foi hospitalizada. Moisés se desespera por acreditar que Alexia está no hospital. Betão teme o que Nelson fará com Gorila. Tomás e Moisés chegam ao hospital questionando Gabriel sobre Cristal e Alexia.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Walcyr Carrasco comemora reprise de "Chocolate com Pimenta"

A trama, que já foi reapresentada em 2006, voltará ao ar no "Vale a Pena Ver de Novo"
JONATHAN PEREIRA; FOTO DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Divulgação/TV Globo 
Walcyr Carrasco vibrou em seu Twitter ao saber que "Chocolate com Pimenta", novela que escreveu em 2003, será reapresentada no "Vale a Pena Ver de Novo".
"Estou comemorando porque vão reprisar 'Chocolate com Pimenta'. Adoro a novela!", postou, no final da tarde desta sexta-feira (27). A trama já havia voltado ao ar entre julho de 2006 e janeiro de 2007 na sessão.
Com isso, Walcyr vai dividir com Ivani Ribeiro o privilégio de serem os únicos autores a terem suas tramas exibidas dentro do "Vale a Pena Ver de Novo" mais de uma vez.
Até então apenas os grandes sucesso de Ivani ganharam re-reprises na sessão vespertina. Foi o caso de "A Gata Comeu" (1989 e 2001), "A Viagem" (1997 e 2006) e "Mulheres de Areia (1996 e desde setembro do ano passado em cartaz).
Curiosamente, será a segunda vez que "Chocolate com Pimenta" substitui uma novela da autora que ia ao ar pela terceira vez, levando-se em conta a exibição original. O mesmo aconteceu em 2006, quando ela entrou no lugar de "A Viagem".
Desde que foi para a Globo, Walcyr já teve reprisadas, além de "Chocolate com Pimenta", "O Cravo e a Rosa", em 2003, "Alma Gêmea", entre 2009 e 2010, e até "Sete Pecados" que, apesar de ter ficado aquém do sucesso das anteriores na primeira vez em que foi exibida, em 2007, voltou ao ar no ano passado. Atualmente ele se dedica à nova versão de "Gabriela", que será protagonizada por Juliana Paes às 23h.

"Julie & os fantasmas" Estreia com audiência razoável no BLOG

A estréia de "Julie & os fantasmas" que ocorreu neste sábado (28) no Blog elevou bons índices de audiência e ficou dentro de sua meta.


Foram cerca de 10 pontos de audiência. Ainda sim levando em conta que a série teve pouca divulgação e por isso não teve melhores índices.


Aguarda-se que quando a web novela "Eternas Rivais" estrear "Julie" também possa crescer!

sábado, 28 de janeiro de 2012

ESTREIA 'Julie & os fantasmas'

1° Episódio da série!



Agora todos os sábados você irá curtir as divertidas atrapalhadas dessa adolescente de 15 anos,aqui no Blog a partir das 19h30

Esquenta: banda Rebeldes faz show neste sábado no Rio de Janeiro



O grupo teen continua a turnê, que é sucesso no Brasil
O grande dia chegou. Os cariocas estavam ansiosos pela segunda apresentação da banda Rebeldes na cidade. Os teens já tinham passado com a turnê pelo Rio de Janeiro no final do ano passado. A apresentação acontece neste sábado (28), no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, a partir das 19h.


Lua Blanco, a Roberta da novela Rebelde (Record), demonstrou bastante entusiasmo em sua página oficial no Twitter.
- HSBC Arena, estamos chegando!
Sophia Abrahão tem feito contagem regressiva para o dia da apresentação. O primeiro show foi um sucesso, e, por isso, o público pediu o segundo.
Mel também mostrou ansiedade pela continuação da turnê.
- Gente! Tem Show aqui [Rio de Janeiro] nesse sábado! No HSBC Arena! Estaremos esperando vocês!
Os ingressos custam entre R$ 50 e R$ 250. Além dos pontos de venda, as entradas também podem ser compradas no site www.ingressorapido.com.br. Estudantes e pessoas maiores de 60 anos têm direito a meia entrada. A classificação indicativa é de 12 anos.
O novo astro teen do momento, o cantor João Victor, de apenas 14 anos, abre novamente o show da banda Rebeldes. O músico também participou da apresentação em Salvador, no dia 22 de janeiro, onde mais de 18 mil pessoas cantavam e dançavam os sucessos de João, e depois, dos astros da Record.

Veja o setlist completo
Rebelde pra Sempre
Do Jeito Que Eu Sou
Tchau pra Você
Ponto Fraco
Quando Estou do Seu Lado
Você É o Melhor pra Mim
Depois da Chuva
Amor Está em Jogo
Como um Rockstar
Juntos até o Fim
Livre para Viver
Um Dia de Cada Vez
Outra Frequência
Born this Way 
(Lady Gaga)
Last Night (The Strokes)
I Wanna Rock Right Now
Firework 
(Katy Pery)
Toda a Forma de Amor (Lulu Santos)
Loca (Shakira)

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Lembrete: "Julie e os fantasmas" HOJE no BLOG!

Hoje as 19h30 o Blog exibirá a série "Julie e os fantasmas" que fez muito sucesso na Band e que vai ter uma 2 temporada!


A meta é de 10 pontos para a série! A exibição terá a honra de comemorar 1 ano do Blog que a partir do dia 11 será seguida por a nova web novela "Eternas Rivais" que também festejará esta data tão importante.

Fãs de "Quase Anjos" fazem campanha para banda no Brasil

Os fãs da banda Teen Angels, da novela argentina “Quase Anjos”, estão fazendo uma campanha para que o grupo possa fazer alguns shows pelo Brasil.


Nesta terça (24), a hashtag TeenAngelsBRCasadaMusica entrou nos Trending Topics como um dos assuntos mais comentados no Twitter. A menção foi para que a produtora de shows Casa da Música, parceira do NaTelinha, pudesse trazer o quinteto argentino.

A banda Teen Angels já esteve em duas oportunidades no Brasil. A primeira ocorreu à convite da Band, onde fizeram um pocket-show dentro dos estúdios da emissora no Morumbi. Já na segunda visita eles estiveram na Ilha de Caras, no Rio de Janeiro. 
Fonte: NaTelinha/ HSM 24 Horas

Nickelodeon divulga suas novidades para 2012

Assim como acontece anualmente com todos os canais infantis, chegou a vez da Nickelodeon divulgar quais serão as novidades da programação 2012, ano em que o canal comemora seus 15 anos. Estão previstas estreias de novos episódios dos programas de maior sucesso do canal, novas animações e séries.

O grande destaque é a chegada de novas séries e episódios inéditos. O canal exibirá ao longo do ano novos capítulos de Bob Esponja, Fanboy e Chum Chum, Kung Fu Panda, Planeta Sheen, iCarly, Brilhante Victoria, Big Time Rush, Power Rangers Samurai, entre outros. Em matéria de estreias, teremos as aguardadas Avatar: A Lenda de Korra, a nova versão de Tartarugas Ninja, Monsuno, além de Life with Boys, Bucket & Skiner, How To Rock e 11-11 En Mi Cuadra Nada Cuadra, a nova novela original do canal. Veja mais: 


A novela Grachi, que bateu recordes de audiência no México, retorna numa segunda temporada com novos personagens e histórias. Atualmente é exibida na Itália por meio do grupo RAI GULP. Distribuída pela Comarex, a produção também foi vendida para mais de 50 países, entre eles Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Costa Rica, Colômbia, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru e Venezuela, assim como em 36 regiões europeias, dentre elas, França, Bélgica e Suíça.
Outra novidade que chega a programação no segundo trimestre é a novela MissXV, uma coprodução do canal com a Televisa. A trama fala sobre três melhores amigas que sonham com suas festas de 15 anos e dividem também a mesma ansiedade do primeiro amor. Além do site oficial, a produção estará presente em plataformas móveis, redes sociais e por meio do lançamento de CDs e DVDs.
By: ANMTV/ FONTE: Super Conectados

'BBB 12': "ela é o demônio", diz Ronaldo sobre Renata

Pelo jeito o romance de Renata e Jonas é mesmo passado. Na festa Halloween, na madrugada de quinta-feira (26), a loira não perdeu a chance de provocar Ronaldo com sua dança sensual. 



A loira aproveitou que Ronaldo estava sentado com João Carvalho nas almofadas para fumar e foi se exibir. Ela pediu que ele colocasse o cigarro na boca dela.
"Ela é o demônio", brincou Ronaldo. "Tem um grandão de olho", falou, referindo-se a Jonas. Renata respondeu evasivamente: "Tem, mas..." e saiu de perto.
João Carvalho entendeu a saia justa em que está Ronaldo. "Nem eu resisto", brincou João.

"Rebelde" Pedro e Roberta fazem as pazes e chegam aos TTs do Twitter

Pedro nem bem voltou ao colégio e já chegou aos TTs do Twitter acompanhado de sua amiga Roberta.  E não poderia ser diferente. Afinal, os dois protagonizaram uma das sequências mais emocionantes do capítulo desta quinta (26).



Primeiro, uma briga por Roberta ter escondido a verdade de Pedro e terminado com Diego por conta do segredo de Beth. 
Em seguida, o perdão traduzido em palavras: "Eu tô com muita raiva, mas quero te dar um abraço. Você é a minha melhor amiga. A gente se ama!". Depois dessa, não teve jeito: um abraço  sincero e apertado. Amizade bonita a desses dois!
Além dos rebeldes,  por conta de um beijão, Jonas e Leila também marcaram presença entre os assuntos mais comentados da rede social. É, pelo visto,  Rebelde não é fênomeno só na tela da televisão!

"Rei Davi" Arrebata liderança a Record. Veja os consolidados

O segundo capítulo da minissérie “Rei Davi” colocou a Record no primeiro lugar no Ibope, na noite desta quinta-feira (26/01). O folhetim cravou média de 15 pontos e picos de 17. 
Na Globo, o penúltimo capítulo de “O Brado Retumbante” ficou em segundo lugar com 13. 
O “Conexão Repórter” foi o destaque do dia do SBT. A atração jornalística apresentada por Roberto Cabrini conquistou a liderança isolada, com uma média de 9 pontos. 
Confira as audiências consolidadas do dia:

Bom Dia SP – 6
Bom Dia Brasil – 9
Mais Você – 6
TV Globinho – 6
SPTV – 10
Jornal Hoje – 11
Video Show – 12
Mulheres de Areia – 17
Malhação – 17
A Vida da Gente – 24
Aquele Beijo – 26
Jornal Nacional – 32
Fina Estampa – 43
BBB12 – 26
O Brado Retumbante – 13 (vice)
Jornal da Globo – 10 (vice)
 
SP no Ar – 5
Fala Brasil – 6
Hoje em Dia – 6
Record Notícias – 8
Tudo a Ver – 7
Todo Mundo Odeia o Chris – 8
Rebelde – 10
Jornal da Record – 7
Vidas em Jogo – 13
Rei Davi – 15.4
Dr. House – 7.0

Carrosel – 4
Bom Dia e Cia – 8
Raven – 9
Chaves – 8
Pícara – 4
Fascinação – 6
Marimar – 8
Casos de Família – 5
Chaves – 5
SBT Brasil – 5
Corações Feridos – 4
Ratinho – 5
A Praça é Nossa – 9
Conexão Repórter – 9
Jornal SBT 2ed. – 6

Primeiro Jornal – 1
Dia Dia – 1
Jogo Aberto – 2
SP Acontece – 3
Power Rangers Tarde – 2
Vide News – 1
Muito Mais – 2
Brasil Urgente – 6
Jornal da Band – 6
Acredite se Quiser – 2
P24 – 6
Agora é Tarde – 4
Cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60,2 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Fonte:OPlanetaTV!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!