Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Fã de Quase Anjos Confirma que a Nova temporada começa dia 16/Segunda

Gente eu postei uma Materia sobre coisas de quase anjos,e  Um fã disse isso No comentário, Mim Impressionei, e também Mim surpreendi com a Leitura veja:


"Mandei um e mail para a BAND perguntando quando inicia a nova temporada de QUASE ANJOS.Recebi o recado sexta-feira e eles disceram que vai começar dia 16/05/11 ás 15:30.Isa TK+ que deveria ser cortada da emissora,pq é podre de chata e muito dramática,e também não tem nenhuma audiência."

14 comentários:

  1. oi meu nome é eduarda sou muito fã de vocÊs mas queria saber quando vai começar quase anjos de novo?

    ResponderExcluir
  2. A Band ainda não informou nada sobre a Data e Horário de Quase Anjos 3, mas fique sempre Ligado(a), no Blog, que em Breve já teremos mas informações!
    Obg!!!

    ResponderExcluir
  3. eu amo quase anjos queria que ela começase de novo

    ResponderExcluir
  4. Gente naão vejo a hora de começar quase anjos de novo,começa logo ;*

    ResponderExcluir
  5. olha pra começar eu só muito sua fã,vejo seu blog quase todia,eu amo quase tanto que fui ao seu show em são paulo ,a band deveria passasr quase anjos de manhã pq,a maioria das pessoas publico alvo estuda a tarde e as criançinhas de 6 pra baixo estudam de manhã!!!!!!!!!meu msn é platiu@hotmail.com.isa tk+ pior que merda :)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Olá Vitoria Muito Obrigada por o carinho do nosso Blog, já te adc no Messenger!
    Se falamos por Lá xau!Bjs

    ResponderExcluir
  8. eu adoro quase anjos e gostava quando passava de manhã pois eu estudo a tarde.mas compreendo os que estudam de manhã e prefiro que a novela passe no mesmo horário de antes ás 20:15.acredito que nesse horário teria mais audiência pois todos poderiamn ver a tão esperada novela.

    ResponderExcluir
  9. eu amor quase anjos pois eu gotaria que passe para de manhã que eu estudor de tarde e eu não vejo a hora de passar para de manhã a novela quase anjos.

    ResponderExcluir
  10. Quase anjos tem que ser di manhã por que a band ñ e burra de passa quase anjos a tarde e a noite quase anjos tem que ser de manhã manhã manhã manhã manhã manhã manhã manhã...................bjo..............-di manhã tá bom band......

    ResponderExcluir
  11. tem que ser de tarde de manha é muito ruim

    ResponderExcluir
  12. Gostava muito de assistir a band mas essa porranao que mais passa a novela so o pawer rangers chato pra caralho podia comecar de novo no lugar de power rangers.

    ResponderExcluir
  13. quase anjos vai começa de novo adoriessssssssssssssssss amor muito quase anjosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. quase anjos tem que dar em 2012 NO SBT
    FALA SERIO NÉ O QUE É BONITO E BOM TEM QUE PASSA NO SBT NA BAND

    ResponderExcluir

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!