Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quase Anjos 3 Vamos acertar os Ponteiros [EU ODEIO A BAND]

Gente todo mundo Sabe que a BAND não respeita os fãs de Quase Anjos né??
Mas aqui Nos comentários Vamos deixar a Band, Humilhada vamos dizer que Odiamos (O que é de Verdade)
Então Responda a seguinte Pergunta!
O que Você está sentindo Pela Band, não ter Exibido Quase Anjos3?
Deixem comentários escrevendo o que você sente, Porque todos os comentários vou Mandar para eles, verem O que é bom Para tosse!!!
Nos ajude Deixem Mesmo heiin?

23 comentários:

  1. Eu Odeio a Band, Porque ela não exibiu Quase anjos3 por causa da audiência saiba Band que nos mereçemos Respeito, ODEIO A BAND

    ResponderExcluir
  2. É galera vamos ajudar o Ruan e botar pra quebrar pra cima da Band e mostrar que podemos mais e mais...!!

    ResponderExcluir
  3. Odeio a band que ela so tenha audiencia quando voltar quase anjos.

    ResponderExcluir
  4. Band por voces nao colacarem quase anjos uma novela tao iluminada e cheia de paz voces nao terao porcaria nenhuma de audiencia e sera conssiderada pior ate que a tv aparecida entao voltem logo com quase anjos enquanto é tempo se naum pode ser tarde demais e nao botem de manha voces naum vao ter nenhua audiencia tirem logo a familia dinossauros. Volta quase anjos espero que tenham entendido band.

    ResponderExcluir
  5. Volta logo band com quase anjos por favor

    ResponderExcluir
  6. Band voces nao tem nenhum respeito por nos fas. Mostrem que voces tem dignidade voltem logo com quase anjos.

    ResponderExcluir
  7. Band sei que voces por algum motivo nao colocaram quase anjos mais se voces nao iam colocar nao era para voces da esperanças para nos fans. Mostrem que voces sao uma emissora que passa por cima de tudo coloquem quase anjos de volta.

    ResponderExcluir
  8. Ainda tem gente que tem esperança que volte quase anjos eu nao tenho. Acho que a band so esta nos enrrolando.

    ResponderExcluir
  9. A esperança é a ultima que morre quem sabe a band naum pase quase anjos ainda acredito em voces band.

    ResponderExcluir
  10. Essa band acha que vai ganha mais audiencia colocando familia dinossauro !!!!!!!!!!
    Voces tao com pouca audiencia quando passa quase anjos so que quem gosta fica como ?????
    nao e so por causa dos outros que vamos perder nossa novela e assim que vcs querem mais audiencia

    ResponderExcluir
  11. a band não respeitou os fãs de quase anjos que davam audiencia pro canal e outra não podem exibir quase anjos de manhã tem que ser atarde como estava sendo

    ResponderExcluir
  12. Eu odeio a band eles são uns cretinos se eles não tivessem feito uma reprise de quase anjos a novela teria feito mais sucesso odeio a band nunca mais fou assistilá se depender eles perderam toda a audiencia que já tinham

    ResponderExcluir
  13. DETESTO A BAND ELES SÃO UNS TONTOS FILHOS DA PUTA QUERO QUE ELES MORRAM se eles não tivessem feito a reprise de quase anjos a novela teria dado mais sucesso e teria ido para 6.2 ou 7.2 de audincia MEU SONHO É QUE UM DIA A BAND VOLTE A PASSAR QUASE ANJOS ÁS 8:15 DA NOITE

    ResponderExcluir
  14. por favor band volte a passar quase anjos ás 8:15 no lugar de bernie mac esse é meu sonho !!!

    ResponderExcluir
  15. BAND PELO O QUE É TUDO MAIS SAGRADO VOLTE A PASSAR QUASE ANJOS ÁS 8:15 NO LUGAR DE BERNIE MAC PASSE LOGO A TERCEIRA TEMPORADA!!!

    ResponderExcluir
  16. SE DEPENDER DE MIM A BAND FICÁRÁ SEM AUDIENCIA PELO RESTO DA VIDA ATÉ TIRAREM A EMISSORA DO AR DE UMA VEZ POR TODAS POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR COLOQUE QUASE ANJOS ÁS 8:15 NO LUGAR DE BERNIE MAC

    ResponderExcluir
  17. Eu acho uma puta de sacanagem o que a band fez com os fãs de quase anjos, pow se nao tem capacidade para passara historia ate o final, porque começou a passa, deixava o sbt, Record, ou até a globo, que tem mais capacidade para bota as coisa e ir ate o final, com o horário de 20:15.



    PORRAAAA band decide ou vooc ache que somos palhaço


    OBS: Eu odeio,odeio,odeio,odeio,odeio, a puta da BAND

    ResponderExcluir
  18. odeio vocÊs imbecis idiotas , não sabem nem bota a novela num horario certo
    a povo é q da audiencia vocÊs dependem da gente e não vão ter audiencia imbecis , odeio vocÊs com toda força possivel!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Band ñ da bola pra esse bando de otario vc fez a melhor coisa do mundo de passar quase anjos di manhã

    ResponderExcluir
  20. É mesmo eu odeio o dono dessa porcaria desse blog eles ficam dizendo q odeiam a band mas c ñ fosse a band vcs nem conheciam quase anjos

    ResponderExcluir
  21. que peste eu odeio sinto o odio da band ela e umma bosta ,uma emissora pobre não ganha nem da gazeta que é outra fracassada a unica coisa que dava audiencia ..chega mim emonociono em fala....tira quase anjos e bota de manha a band é uma falura vai se arromba meia hora por casaa de futurama e familia dinossauro duas pestes meu irmão de 3 anos fala que merda tira essa bosta eu queria era qquase anjos (ele é mtmt fa)ele nn tiveram consideração por nos ;;;;eu irei mim vingar......POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA QUE BOCETA PODE UMA PICA NO CU DE QUEM ESCOLHEU QUASE ANJOS DE MANHA..

    ResponderExcluir
  22. gente vamos entrar pelo twiter da band dia 13
    de janeiro e chingar a band mais noticias no sie cantinhoquaseanjos2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Odeio esse canal a band ,meu eu amo quase anjos sem quase anjos nao sou nada quero que a band vai pro inferno

    ResponderExcluir

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!