Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Isa tk+ acaba em Junho na Band

A novela Isa tk+, deve acabar em meados de Junho na band.Mas há uma reviravolta Se a band decidi Esticar a novela não acabará na data encomendada, com Vôlei, ou alguma coisa assim a novelhinha pode continuar indo ao ar.
Agora nos resta saber O que irá substitui-la Muitos boatos dizem que é Quase Anjos 3, no dia 13 de Junho as 9:15 da manhã.
A emissora ainda não divulgou o que vai substituir a Trama, e ressalta que Não esta nem pensando muito Na sua próxima atração!
Fonte:)

14 comentários:

  1. espero q acabe logo e comece quase anjos tres pois estou com saudades e super curiosa da minha novela

    ResponderExcluir
  2. Quase anjos no lugar da isa as 9:15 da manhã por favor

    ResponderExcluir
  3. Quase anjos 3 tem que ser de manhã no lugar da isa

    ResponderExcluir
  4. isa tk+ não pode acabar em junho gente quase anjos e chato tem que ser isa tk+ ou então quase anjos passa de menhã e isa passa atarde as 3:30 depois do desenho futurama e melhor ai ninguem fica triste ai passa as duas novelas

    ResponderExcluir
  5. pois e eu concordo isa tem que continuar

    ResponderExcluir
  6. iiiiiiisssssssssaaaaaa ttteeeeeeemmmmmmmmm qqqquuuuuueeeee cccccccooooooonnnnttttttiiiiiiinuuuuaaaarrrrrrrr!!!! entendeu o BAND

    ResponderExcluir
  7. Gente sou super fã de quase anjos só que não posso assistir de manhã pois estudo, mas como a band iniste em passar a novela de manhã ela bem que poderia passar Isa Tk+ a tarde depois de futurama e quando a novela terminar a tarde começar quase anjos.

    ResponderExcluir
  8. gente acabou nessa sexta 12/6/11 isa tk+ ñ passa nem a tarde na band acabou vai começa essa porcaria de quase anjo 2 temporada

    ResponderExcluir
  9. pq isa tk+ num passa a tarde 3 ou 2 horas poxa vida por que acaba vou sinti falta deles da isa alex ect

    ResponderExcluir
  10. quase anjos vai vouta que bom ñ aguenmais isa tk+.................

    ResponderExcluir
  11. quase anjos tem q vouta band.....................

    ResponderExcluir
  12. nada ver Anônimo a novela isa tk+ e bem melhor que quase anjos.Vc é muito ironico.vc tem um pessimo gosto.
    Em fim isa tk+ é bem melhor que quase anjos!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu concordo com quem escreveu que é bem melhor passar isa a tarde todos poderam assistir a novela!!!

    ResponderExcluir
  14. band por favor passa a novela isa tk+ a tarde eu emploro por favor eu gosto muito da novela,quando passava de manhã,não dava pra mim assistir por que eu estudava de manhã não dava pra mim acompanhar a novela eu pesso a todos os fãs que me ajude a pedir pra band colocar de novo a novela isa tk+ beijosssss

    ResponderExcluir

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!