Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

"Fina estampa" Tereza Cristina faz Amália ficar de cara com a morte

Fina Estampa
Amália é vítima das maldades de Tereza Cristina
Foto: TV Globo/Divulgação
Cada vez mais enlouquecida, Tereza Cristina (Christiane Torloni) ordena que, definitivamente,Ferdinand (Carlos Machado) incendeie a mansão de Griselda (Lilia Cabral). E a gota d’água para tal atitude extrema é ver seu ex, Renê (Dalton Vigh) de mãos dadas com sua grande inimiga. Pior: dentro da casa da ex-bigodura.

O embate rola em plena festa de pagode realizada por Griselda para abrir as portas de sua nova casa aos vizinhos e amigos. Obrigada a estar presente após ter sido flagrada pela rival na cama com Pereirinha (José Mayer), a jacaroa do Nilo tem um ataque de fúria ao ver o novo casal juntinho. E avança para cima de Renê socando-o e rasgando suas roupas. Griselda, lógico, não deixa por menos. Como naquela noite também acontece o jantar que a maluca de Tebas oferece em comemoração ao namoro da filha, Patrícia (Adriana Birolli), com o professor Alexandre (Rodrigo Hilbert), a portuguesa vai à forra. Na hora em que todos estão à mesa Griselda atravessa a rua, invade a residência de Tereza Cristina, puxa a toalha da mesa e derruba tudo no chão.

No revide, a tresloucada ainda tenta dar o troco, chamando a polícia para acabar com a "barulhenta" festa de Pereirão. Só que ao se depararem com convidados ilustres como os sambistas Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Sombrinha, os policiais se rendem ao pagode para desespero de Tereza Cristina. O fato é que a confusão une ainda mais Renê e Griselda.

Já em casa, indignada, a megera manda Ferdinand agir. Quando o bandido está preparando o cenário do crime, Amália (Sophie Charlotte) chega para encontrar Rafael (Marco Pigossi). O segurança a vê entrar no lavabo e, na maior frieza, tranca a menina no local. Em seguida, ateia fogo no lar da família. Quando a fumaça começa a entrar pela porta e ela percebe que está trancada, Amália grita desnorteada por socorro. Griselda chega nesse momento com a os outros filhos e o neto e grita também, temendo não conseguir salvar a filha.

O autor Aguinaldo Silva já adiantou no Twitter que sua vilã matará mais duas pessoas. Será que a inocente Amália será sua próxima vítima?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!