Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Relembre: Cúmplices de um Resgate


Cúmplices de um Resgate) foi uma telenovela mexicana, produzida pela Televisa e exibida no Brasil pelo SBT em 2002, no horário das 19h, antigamente reservado a novelas infantis. Em 2006, foi reprisada entre 10 de julho e 29 de dezembro no horário das 14h45.Desde o dia 2 de Agosto de 2010, a novela está sendo exibida pelo site HSM 24 Horas, ás 14:15. É conhecida pela troca de protagonistas: A atrizBelinda, que dava vida às gêmeas Mariana e Silvana, foi bruscamente substituída porDaniela Luján.
                                   Curiosidades

  • Rosy Ocampo, a produtora da novela, decidiu esticar a novela em mais 2 meses (ou 55 capítulos) devido ao sucesso no México. Mas a protagonista, Belinda, já tinha compromissos agendados, por isso não pôde continuar na trama e cumpriu o seu contrato até onde havia sido combinado inicialmente.
  • Após a substituição da atriz principal, a qualidade da novela caiu drasticamente, reduzindo-se apenas à banda da novela, e fazendo deCúmplices de um Resgate a novela mexicana com mais discos lançados.
  • Belinda era muito elogiada pela crítica mexicana por sua interpretação de Mariana e duramente criticada por sua interpretação da nervosa Silvana. Para quem não sabe, Silvana nunca foi uma vilã, mas sim uma garota triste com uma forte depressão por sua madrasta não lhe dar atenção nem permissão para ter amigos.
  • No último capítulo é revelado o rosto da dublê.
  • Pode-se perceber que em ocasiões onde uma das gêmeas é mostrada de frente e a outra de costas, a de costas é menor, pois o tamanho da dublê que interpretava ambas as gêmeas de costas, não tinha o mesmo tamanho de Belinda/Daniela.
  • Foi reprisada pelo SBT de 10 de julho a 29 de dezembro de 2006, em 125 capítulos, primeiramente às 14h15 e depois às 14h45. O horário foi mudado para que a novela competisse com a última semana da reprise da novela A Viagem, que dava picos de 30 pontos de ibope. Futuramente a novela competiu com a reprise de Chocolate com Pimenta, e levantou o ibope que a fraca Laços de Amor havia deixado no horário: começou com 12 pontos e acabou com 7, média satisfatória pro SBT.
  • Na reprise da novela, o SBT lançou a boneca da personagem Mariana.
Todas as exibições conseguiram AudiÊcia bela.

29 comentários:

  1. eu lembro da novela e adorei seu blog bjs

    ResponderExcluir
  2. eu lembro da novela eu não sei como pois assistir com 3/4 anos
    podem passar aqui no blog?
    por favor eu amei amei amei

    ResponderExcluir
  3. Essa novela já esta sendo exibidas em vários outros blogs! Mas quem sabe no futuro depois de "Carinha de anjo" ela não volte né?
    Bjs:)

    ResponderExcluir
  4. EU ADORAVA ESTA NOVELA QUE PASSOU NO SBT ACHO QUE SILVO SANTO DEVERIA VOLTA COM AS NOVELINHAS PARA AS CRIANÇA COMO VÃO FAZER A VERSÃO BRASILEIRA DE CARROSSEL POR QUE NÃO DE CUMPLICES AL RESGATE,A MIS SEM MDAR A ATRIZ COMO VEZ NO MEXICO SOU MUITA FÃ DE BELINDA E NÃO GOSTEI NADA DE MUDAR A ATRIZ QUE PENAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  5. TALVEZ A APRESENTADORA MAISA SE TIVER TALETO PARA ATUAR NA NOVELA CARROSSEL ELA NÃO POSSA FAZER ESTA NOVELA CUMPLICES AL RESGATE COM SEUS CAIXINHO COMO TINHA A ATRIZ BELINDA NO PAPEL DE MARIA CANTÚ/SILVANA, ESTE TIPO DE NOVELA ESTÃO FAZENDO FALTA NA NOSSA TELINHA MESMO.

    ResponderExcluir
  6. AMEI ESSA NOVELA PENA QUE ERA MUITO CRIANÇA QUANDO PASSOU.SILVIO,POE ESSA NOVELA DE NOVO QUANDO ACABAR AMIGAS E RIVAIS.

    ResponderExcluir
  7. SILVIO SANTOS COLOCA ESSA NOVELA DE NOVO EU ADORAVA TANTO EU SOU MUITO FÃ DA BELINDA E QUANDO EU ANDO NA RUA TEM CRIANÇAS E ADOLECENTES QUA FALAM ALÁ A BELINDA E EU FALO QUE NÃO SOU A BELINDA QUA SOU SILVA E PAREÇO MUITO COM BELINDA BJSS TE AMO BELINDA...........................................

    ResponderExcluir
  8. eu quero muito assistidinovo cumplices de umresgate

    ResponderExcluir
  9. eu amei muito essa novela...

    ResponderExcluir
  10. caramba eu achei essse blog muito parecido comigo aki tem as novelas q eu mais gostava na infancia ta de nota 10
    cumplices do resgate era muito show de bola boom mesmo mais o sbt tirou do ar .pois nao vi a novela ate o final

    ResponderExcluir
  11. e muitoooooooooo legallllll !!!!!
    sabia qe e o meu nome

    ResponderExcluir
  12. oi muito legall !!!5252525252525525
    meu nome e assim

    ResponderExcluir
  13. EU AMAVA ESTA NOVELA Q DEMAIS AMOOOOOOOOOOOOO DEMAIS ESA NOVELA E AMO A BELINDA ELA É HU MAXIMO AMO ELA E Á NOVELA

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Pooooooor favooooooooooor eu queroo muito que essa novela volte,coloca de novooo eu quero assistir novamenteee....

    ResponderExcluir
  17. OMGGGG, Eu amava essa novela! *-* Queria que ela fosse reprisada. :/

    ResponderExcluir
  18. olaaa, Queriaaa muito q repetisse euu amavaaa essa Novelaaa ;)

    ResponderExcluir
  19. siilvio,repassa essa novela,era ótima....

    ResponderExcluir
  20. queria uma reprise essa novela é muito boa adoro a belinda.silvio passa a novela de novo por favor.

    ResponderExcluir
  21. ainda adoro essa novela vejo ela todos os dias no youtub

    ResponderExcluir
  22. cúmplices de um resgate sbt fernanda berti 20

    ResponderExcluir
  23. O sbt já confirmou a reprise de Cúmplices de um resgate apos"Marimar"
    A Grande Novela Mexicana Esta De Volta Nas Tardes Da Emisora Do Sbt Nao Perca Em Setembro Logo Apos Marimar ! A Hestória Das Gemeas Mais lindas Silvana E Mariana"Belinda" já estao de volta no sbt comfira a Chamada da reprise em 2013 http://m.youtube.com/watch?v=1uk1ToSQNN4&guid=&client=mv-google&gl=US&hl=pt

    ResponderExcluir
  24. queria tanto que cúmplices de um resgate voltace coloca ela de novo quando terminar maria do bairro [ SILVIO para de jogar avião e coloca complices al resgate e carinha de anjo novamente] kkkkkkkkkkkkkkkk vou esperar...

    ResponderExcluir
  25. ESTOU MUITO CONTENTE,POIS A MINHA SUGESTÃO FOI ACEITA!!!!EU ENVIEI UM E-MAIL PARA O SBT PEDINDO PARA QUE A NOVELA SUBSTITUTA DE CHIQUITITAS FOSSE CIMPLICES DE UM RESGATE,E FOI ATENDIDO!!!!AGORA É SÓ ESPERAR ATÉ 2015 PRA VER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. meu deus eu adoro cumplices de um resgate

    ResponderExcluir
  27. Poxaa, sempre quis que o SBT reprisasse a novela, mas a verdadeira ner!
    Pena que agora sera um remake, afs' Ainda bem que da p assistir ela completa cap. por cap. pelo youtube! Ja assisti pela 2° por la, fora as 2 vezes que ja tinham passado no SBT!

    ResponderExcluir

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!