Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vem ai malhação conectados

Malhação irá se renovar (mesmo?) e virar Malhação Conectados, nova novela velha com adolescentes e temas atuais abordados de forma ‘escoteirística’ que beira o ridículo. Desculpa aí, escoteiros…
Eu tenho vergonha alheia ao assistir Malhação em certas horas. É um insulto atrás do outro a inteligência do telespectador que pode não ser o mais crítico e informado, mas não é burro.
Isso é o que acontece quando a parada é feita por pessoas que não sabem do que estão falando, só sabem que aquele tipo de coisa atrai público em grande quantidade, que é o que importa para anunciantes, emissora de televisão e consequentemente para os produtores da bagaça.

Como vai ser Malhação Conectados

malhacao conectados
Essa tal Malhação Conectados corre o risco de ser ainda pior que a malhação normal, que deixou de tratar de assuntos acadêmicos (de academia, belo trocadilho, não?) a muito tempo e manteve o mesmo nome a 16 anos desde o início quando ainda era legal.
Agora a nova fase vai tentar se aproximar mais da realidade da juventude conectada, focando em um tema que é o buzz da Internet já a um bom tempo: Redes Sociais.
Parece que serão só 12 personagens, e não essa porrada de gente sem sal que não faz diferença nenhuma na série/ novela / seiláoque atual que tá passano.

Malhação Conectados e redes sociais

Aí está a visão empreendedora dos produtores de programas de televisão.Redes sociais estão na moda e bem presentes na vida dos jovens brasileiros que em sua maioria tem Orkut, Twitter, Facebook, Badoo e outros tantos sites de relacionamento virtual.
Por que então não aproveitar a moda e fazer uma série teen sobre redes sociais?
Não tem porque não. A idéia é muito boa e um potencial sucesso nas mãos de quem sabe o que fazer com ela. O erro da Rede Globo e de quem teve a idéia absurda de criar Malhação Conectados é tentar fazer uma atração com novo formato mas não se desvinculando do antigo nome, e formato que não deve mudar significativamente.

Malhação Conectados, que porra é essa?!

Bom senso morreu na TV brasileira.

5 comentários:

  1. quem falou isso e um conpleto idiotamalhação e a melhor novela de adolescente

    ResponderExcluir
  2. Olá anônimo, vc pode mandar reclamações, perguntas e dicas para Email : ruan-gurgel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Kra seu idiota,como vcs julgam uma coisa sem mesmo nem saber como ela é? Vcs estao julgando apenas pelos posts que tem na net!!! SE eu fosse julgar vcs só pelo q vcs escreveram aê eu diria q vcs são uns jumentos q nao sabem de nada,mas como nao conheço vcs nao posso julgar. SE LIGA!!!

    ResponderExcluir
  4. cara nao fala mal da malhação não, ela pode não ser grande coisa mais é mto legal (minha opinião)... os atores são otimos, as vzs dão mancada msm mas não podemos julga-los.
    malhação é otima e seria uma pena que ela acabasse.. espero que isso não acontessa.

    ResponderExcluir
  5. malhação é a melhor novela de todas,Malhação conectados estou esperando anciosamente,eu fou fã número 1,morreria por ela ou ficava na rua nu dançando o tcham,por isso não fala mal cara sem saber como vai ser -_-' >:(

    ResponderExcluir

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!