Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

sábado, 18 de fevereiro de 2012

"Eternas Rivais" 2° Capítulo

Capitulo 2
Dante: Então Gabi o que você quer mim falar?
Gabi: Ah,eu só queria saber se você vem hoje a tarde aqui pra casa mais os meninos pra gente ensaiar
Dante: Mas é claro!!
Só isso?
Gabi: É!
Alma mãe de Gabi chama a filha pra almoçar.
Gabi: Mãe cadê o Pai?
Alma: Filha você sabe que ele nunca almoça com a gente!
Isabele chega
Isabele: Oi gente!
Gabi: Oi amiga,senta e almoça com a gente
Chega Tiago e Dante.
Gabi: Gente porque todos vocês vieram agora?
Tiago:  uÊ! O Dante mim mandou uma mensagem dizendo que você tinha chamado a gente pra vim ensaiar!
Gabi; Haha,é mesmo?
Dante: Mas eu pensava que era agora!
Alma: Vamos parar? Sentem todos e vamos almoçar!
Patricia chega em sua casa.
Apesar da menina ser Patricinha na sua casa ela é bem diferente já que a jovem é pobre e esconde sua verdadeira Mãe.
Patricia: Oie Mãe
Lurdes: Filha vamos comer.
Patricia: O que é a comida?
Lurdes: São pedaços de Carne que sobrou da sopa de ontem!
Patricia: Não quero!
Patricia senta no sofá de sua casa e Lurdes passa a mão na cabeça da filha.
Lurdes: Eu queria te dar um futuro melhor minha filha [Lágrimas]
Patricia: Mãe a senhora já mim dá tudo que eu tenho direito,sério não se culpe você sempre tentou mim dá o melhor...
Na casa de Gabi todos ensaiam...
Luca pai de Gabi chega e pergunta o que está acontecendo!
Gostou ou não do capítulo? Comente!!

5 comentários:

  1. Não, não gostei nesse capítulo eu percebi que essa web novelinha não passa de um retalho de outras novelas teens! :-( que pena! E o formato é novamente confuso. É realmente ruim! Qntos autores o blog tem? Toda vez o mesmo autor cança de tanto ler romance agua com açucar.

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Novela mais besta de todo o mundo que eu já vi... Mais uma prova que ele mente. Essa web tá horrível! Sem graça, e não é nem romance água com açucar não. É pior! É só água: não tem gosto, cor, hahaha. Sério é mto paia

    ResponderExcluir
  3. Concordo! Novela mais besta de todo o mundo que eu já vi... Mais uma prova que ele mente. Essa web tá horrível! Sem graça, e não é nem romance água com açucar não. É pior! É só água: não tem gosto, cor, hahaha. Sério é mto paia (2)

    ResponderExcluir
  4. É horrível essa web não leio mais essa! Nem uma mais desse autor! Eu vi no bate-papo o esboço de um cara q ele mandou pro blog é ótima! Essa eu leria!

    ResponderExcluir

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!