Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Globo exibe filme "Meu Nome É Taylor, Drillbit Taylor" na Tela Quente (13).

Confira os destaques desta segunda-feira, dia 13 de fevereiro: 

 
21h - Operação Danúbio 
Em agosto de 1968, uma unidade do exército da República Popular da Polônia é enviada em uma "missão de ajuda fraterna" para a Tchecoslováquia. A unidade avança lentamente e seu tanque "Joaninha" desaparece logo após cruzar a fronteira. A suboficial Grążlowa (Eva Halubova), acompanhada por seu marido ciumento, pega uma moto e conduz uma perseguição tentando evitar ser punida pela bagunça de sua unidade. Ao mesmo tempo, ela quer se vingar de seu amante, Romek (Przemyslaw Bluszcz), que havia a humilhado pouco antes da invasão. 

 
15h50 - Do Que As Mulheres Gostam 
Executivo machista adquire o poder de ouvir o que as mulheres pensam e sentir o que elas sentem. Com esta incrível capacidade, ele quer levar vantagem e derrubar sua nova chefe, mas as coisas não acontecem exatamente como ele imaginava. 

22h50 - Meu Nome É Taylor, Drillbit Taylor 
Ryan, Wade e Emmit estão iniciando o ensino médio. Porem, logo no seu primeiro dia de aula eles começam a ser perseguidos por Filkins e Ronnie, o que faz eles contratarem Drillbit Taylor como seu guarda-costas. Só que eles não esperavam que Taylor fosse uma grande fraude, fazendo eles passem por treinamentos esquisitos. 


1h15 - Sexo, Amor e Traição 
Carlos e Ana vivem em um edifício no coração do Rio de Janeiro. Ana anseia mais carinho do que seu marido lhe dá. O amigo do casal, Tomás, chega para passar uma temporada e muda a calma rotina de Carlos e Ana. No edifício em frente moram Miguel e Andréa, que luta com a indiferença do marido. A situação esquenta quando o casal encontra Claudia, o primeiro amor de Miguel. 

 
20h - A Trilha 
Cliff e Cydney são recém casados que decidem passar sua lua de mel no Havaí. Mas logo encontram outros casais e ficam sabendo de uma série de assassinatos em outra ilha. Logo, o suspeito se apoderará de todos. 

22h - A Estranha História De Não Pergunte Não Fale 
Documentário da HBO que mostra a turbulenta evolução da legislação DADT: Da proibição de homossexuais durante a Segunda Guerra Mundial ao “Não pergunte, não conte” de 1993 que obrigou os soldados a mentirem sobre sua sexualidade. 

23h30 - Um Parto de Viagem 
Quando o futuro papai Peter Highman é forçado a abandonar o avião que o levará a Los Angeles para o nascimento de seu filho, ele atravessará o país com o aspirante a ator Ethan Tremblay para conseguir chegar a tempo. 

 
16h25 - Jogos Mortais - O Final 
Sobreviventes do psicopata Jigsaw formam um grupo de autoajuda para tentar superar o terror vivido por eles. Bobby está no grupo, porém o que ninguém sabe é que ele esconde segredos que podem resgatar a rotina de pânico de ataques do psicopata e revelar um legado deixado por Jigsaw. 

18h10 - Um Virgem De 41 Anos Ligeiramente Em Apuros 
Andy tem 41 anos e ainda é virgem, mas ele quer mudar essa situação urgentemente. E para isso, contará com a ajuda de seus amigos adolescentes e tarados, uma carteira de identidade falsa e muita confusão. 

19h45 - Secretariat - Uma História Impossível 
Baseado em fatos reais. Penny é uma dona de casa que, apesar de não dominar o mundo das corridas de cavalo, assume os estábulos de seu pai. Com a ajuda de um veterano treinador, ela encontra forças para lutar contra todos os desafios e ainda promover um dos melhores cavalos de corrida da História. 

22h - Armadilha Do Destino 
Adrien Brody acorda repentinamente machucado e preso às ferragens de um carro perdido no meio de uma floresta. Para complicar mais ainda esse enredo emocionante, ele não se lembra de absolutamente nada e ainda é assombrado por algumas imagens que conduzem a um final surpreendente. 

23h40 - Tropa De Elite 2 - O Inimigo Agora É Outro 
O agora tenente-coronel Nascimento (Wagner Moura) enfrenta as milícias no combate ao crime organizado no Rio de Janeiro e tem que defender a própria família dos perigos de sua profissão. 

 
14h - Náufrago 
Um homem sofre um acidente em uma viagem a trabalho que o deixa preso em uma ilha deserta. Sozinho durante anos, ele precisa lutar para sobreviver e para tentar voltar para casa. 

17h - A Casa Monstro 
Três amigos descobrem que uma das casas de sua vizinhança é, na verdade, um monstro vivo que come tudo a sua volta. 

22h - Quebrando A Banca 
Um grupo de estudantes do MIT é treinado para trapacear em jogos de cartas em cassinos. Eles vão para Las Vegas e faturam milhões, mas o dinheiro fácil começa a lhes trazer sérios problemas. 

 
22h - Ressaca de Amor 
O compositor e músico Peter Bretter fica arrasado quando sua namorada Sarah Marshall, estrela de um programa de TV ao estilo CSI, o deixa. Ele é convencido pelo meio-irmão, Brian, a fazer uma viagem. Peter escolhe o Havaí, mas mal sabe ele que Sarah estará no mesmo resort junto com o novo namorado, o astro do rock inglês Aldous Snow. A história toma um novo rumo quando Rachel, uma simpática recepcionista do hotel, convida Peter para um luau. Será que ele finalmente esquecerá Sarah? 

0h15 - Um Amor de Tesouro 
Ben Finnegan (McConaughey) busca há oito anos uma lendária coleção de 40 baús recheada de tesouros incalculáveis. Cansada da obsessão do marido, Tess (Hudson) decide abandoná-lo e começa a trabalhar como camareira no iate de um magnata (Sutherland). Mas Ben logo o convencerá a ajudá-lo em sua louca caçada. Como em qualquer busca pelo tesouro, haverá uma turma de vilões disposta a chegar na frente. 

 
22h - Fim dos Tempos 
Elliot Moore, um homem comum que tenta salvar sua família de um assassino invisível e aterrorizante. Quando Elliot começa a entender o que pode estar acontecendo, fica claro que ninguém, em lugar algum, está a salvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!