Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Em Março, Nickelodeon Estreia Nova Série ‘Grachi’ E Novos Episódios De ‘Julie E Os Fantasmas’ E ‘Big Time Rush’

Março na Nick!
Em Março, a Nickelodeon agita a telinha com muitas surpresas e bastante animação. A estreia do mês fica a cargo da novela mexicana Grachi, que mistura magia, romance e muitas confusões. Além disso, a festa não para com os novos episódios de Julie e Os FantasmasBig Time RushLucky FredWinx ClubPinguins de MadagascarOs Padrinhos Mágicos e Power Rangers Samurai.
O interativo de 15 anos da Nick está se aproximando do fim: e aí, quem vai ganhar essa parada?
Para os menores, o bloco Nick Jr. também promete muita animação e alegria com episódios super agitados de Dora, A Aventureira e muito mais!

ESTREIAS
Grachi
ESTREIA, Segunda-feira, 5 de março, às 19h
A trama conta o dia a dia de Grachi, uma garota que possui poderes mágicos, mas, como todo bom mutante, tenta levar uma vida comum, se esforçando ao máximo para se comportar como uma adolescente normal. Ela vai a escola, conhece garotos e etc., e tem até uma rival, Matilda. As duas disputam a atenção de Daniel, um dos garotos mais bonitos e legais da escola. Ele sempre gostou de Grachi, mas também sempre gostou de Matilda.

NOVOS EPISODIOS
Lucky Fred
Exibição regular, terças e quintas-feiras, às 10h30A série de animação Lucky Fred conta a história de Fred, um menino de 13 anos que vive muitas aventuras quando um robô do espaço cai no telhado de sua casa, e acaba parando em seu quarto no meio da noite. Fred se torna o feliz proprietário deste robô, que tem um superpoder: ele pode se transformar em qualquer coisa!
Terça-feira, 6 de março, às 10h30
Lucky escreve vários emails amorosos para Nora, mas tem vergonha de enviá-los. No entanto, Sir Percival acidentalmente aperta o botão “enviar” e agora Lucky deve manter Nora longe de seu computador tempo o suficiente para que Brains consiga hackea-lo e assim apagar todos os emails./O alter ego de Brains, Braianna, anda se comportando de maneira displicente na escola. Por isso, seu professor decide chamar os pais da garota para uma conversa, mas as coisas correm o risco de sair do controle.
Quinta-feira, 8 de março, às 10h30Fred solicita a equipe de basquete feminino que deixem Brains participar do time. Em troca, ele promete ser o mascote oficial do time./Fred e seus amigos estão sem espaço para brincar de “Laser Ball”. Inspirado por um ambientalista, ele decide construir uma ilha com garrafas pets para poder brincar, mas antes ele contará com a ultra ajuda de Friday para coletar milhões de garrafas pets.
Terça-feira, 13 de março, às 10h30Brains não consegue entender a nova paixão de Fred: Monster Mud Trucking./Fred e Sir Percival estão pregando peças entre si. Fred resolve “emprestar” o rato inteligente de Brains para sacanear Percival, mas acaba deixando o bicho fugir.
Quinta-feira, 15 de março, às 10h30Fred não deveria ter brincado com o troféu de futebol do papai. O objeto caiu na drenagem de esgoto e agora Fred e Friday devem ir atrás do objeto perdido./Brains tem a difícil tarefa de proteger uma princesa encantada de seus inimigos políticos.
Terça-feira, 20 de março, às 10h30Para se mostrar mais interessantes para as garotas, Fred pede que Braianna faça uma festinha especial onde ele aparecerá com seu “cachorro” de estimação, Friday./Fred e Sir Percival se atrapalham ao terem de lidar com aliens que invadiram sua nave espacial. Agora é a vez de Brains salvar o dia.

Os Padrinhos Mágicos e Os Pinguins de Madagascar
Exibição regular, quartas-feiras, às 15h30As tardes das quartas-feiras da Nick estarão a todo vapor com novos episódios de Os Padrinhos Mágicos e Os Pinguins de Madagascar.
Quarta-feira, 7 de março, às 15h30
Os Padrinhos Mágicos: o desejo de Timmy de um planeta só de papais dá errado quando estas criaturas decidem roubar a mãe do garoto para levá-la ao outro mundo./Os Pinguins de Madagascar: Skipper e Rei Julian foram sequestrados por gêmeos maldosos e agora só podem contar com os pinguins para que sejam salvos./Kowalski cria pequenos robôs para terceirizar  suas tarefas, mas as criaturinhas estão ganhando vida própria.
Quarta-feira, 14 de março, às 15h30
Os Padrinhos Mágicos: os inimigos de Timmy se unem para derrotá-lo e com um feitiço proíbem Cosmo e Wanda de protegerem o menino. Se ele quiser sobreviver, terá que se virar sozinho desta vez./ Os Pinguins de Madagascar: Recruta tem um arquiinimigo bem pequeno e enfezado, o caracol Dale. E agora o bichinho quer se vingar do atrapalhado pinguim./Os Pinguins armaram uma armadilha para o Dr. Blowhole, mas quem de fato caiu foi o Rei Julian.
Quarta-feira, 21 de março, às 15h30
Os Padrinhos Mágicos: 
os pais de Timmy descobrem que o filho possui padrinhos mágicos e agora o menino deve pensar em um modo de proteger Wanda de Jorgen./ Os Pinguins de Madagascar: Marlene arma um jogo entre os animais, porém as coisas saem do controle e é missão de Kowalski e Cia. tentar colocar em ordem o caos instalado, antes que os humanos descubram./O cachorro Elmer está à procura de um amigo e quando encontra Mort decide não mais largá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!