Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

sábado, 11 de fevereiro de 2012

"Eternas Rivais" Estréia

1° Capítulo!
Gabi se arruma para ir a escola com seus respectivos amigos Dante,Sonia,Isabele e Tiago
Gabi: Ai,ai será que a chata da Patricia ainda vai estudar aqui?
Isabele: Mas é claro que sim,ela não deixa a nossa escola
Dante:Ela não deixa é de nos atormentar!
Sonia:Ah gente porque tanta raiva da Patricia?
Tiago: Esqueceu que ela é uma Patricinha e já fez com que a Gabi e o Dante se separasse?
Todos entediados quando olham um carro Rosa e com motorista que abre a porta...
As pernas de Patricia vão aparecendo lentamente...
Gabi não gosta de nada disso...
Quando finalmente Patricia sai do carro. Passa por todos, e os meninos ficam babando...
Os olhos deles se esticam...
Gabi: Hey !! (Bate no ombro de Dante)
Dante: Hey o que? To vendo o que a natureza nos traz!
Patricia provocativa chega ao lugar onde eles estão
Patricia: Oiee queridinhos, vamos nos divertir este ano!
Gabi: Eu deveria quebrar sua cara!
Patricia: Eu não importo com pessoinhas que ficam falando esse blá,blá,blá!
Porque vai mim bater??
Passa a manhã, e a aula termina...
Gabi chega em casa...
Não sabia porque mas meu coração ainda sentia alguma coisa por Dante,quando ele mim olha parece que eu tenho que escolher entre a decepção que eu tive de vivenciar ele e Patricia se beijando e olhar um Cara legal que tenta mim conquistar mais meu orgulho fala mais alto.
Sentei na minha cama abrir o computador e fiquei olhando as nossas fotos de quando a gente era realmente feliz.
Ele ficou Online e comecei a falar.
Gabi: Oiee Dante =)
Dante: Oi Gabi
Gabi: Eu preciso te falar uma coisa!
Dante: Pode falar!
Gabi
Naquele exato instante meus dedos diante o Notebook pareciam ter parado de se movimentar, mas só queria escrever uma coisa: EU TE AMO!
Próximo sábado,não perca as 18h45!

5 comentários:

  1. Afs, tá cheia de erros de português.. É legal, mas isso atrapalha a leitura :/

    ResponderExcluir
  2. A história é ótima, mas muito confusa! Primeiro você diz "Gabi se arruma para ir..." Depois "Não sabia porque mas meu coração ainda sentia alguma coisa por Dante..." afinal: Em qual pessoa você está narrando, como senão bastasse isso o formato é mais confuso ainda, por exemplo você devia postar tipo assim:
    (negrito)
    CENA 1
    (centralizado, negrito, sublinhado)
    GABI SE ARRUMA PARA IR PARA ESCOLA)

    E ASSIM POR DIANTE... (Não to dizendo faça isso aqui, to dizendo) Crie um formato tipo o master scenes, se você copiar o master scenes não irá prestar! É melhor você pesquisar, ver como é o formato e fazer um baseado nesse formato. (Só sugestão)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Oi leitores! Agradeço todas as sugestões...!
    Tô escrevendo o capítulo 09 e daí vocês já verão reformas que eu espero que todos gostem
    VLW! abraçOs a todooosss!

    ResponderExcluir

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!