Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

sábado, 11 de fevereiro de 2012

'A Vida da Gente': Manu conta a Gabriel sua história com Ana

Durante um jantar romântico na sua casa, na novela A Vida da Gente, da TV Globo, Manu (Marjorie Estiano) confessa ao namorado que pesquisou o nome dele na internet e se deparou com projetos admiráveis dos quais ele faz parte. Aproveitando o momento de confissão, Gabriel (Eriberto Leão), conta que também fez o mesmo. "Tudo bem, eu confesso que fiz a mesma coisa, digitei seu nome no buscador ontem à noite, e sabe o que eu encontrei? Um blog maravilhoso" comenta ele.
"Poucas vezes na vida eu li algo que me emocionasse tanto. Sei lá, o que você fez ali é uma coisa que transcende tudo, é uma prova de amor tão intenso e tão verdadeiro pela sua irmã", diz ele que aproveita para dizer que não resistiu e acabou lendo todos os posts.
Manu conta que muitas mudanças aconteceram desde que escreveu pela ultima vez no blog, e respirando fundo, aproveita para dividir sua história com Gabriel, relembrando tudo que viveu com Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos).
O empresário percebe toda a emoção de Manuela ao tocar no assunto. "Me parece que o mais duro de tudo é você até hoje estar rompida com a sua irmã. Sim, porque de um jeito ou de outro, pelo que eu li naquele blog, a história que você tinha com ela me parece muito maior que qualquer coisa que possa ter acontecido", opina ele.
Sendo o mais carinhoso e sincero possível, Gabriel afirma que é impossível seguir em frente quando ainda existe uma mágoa no passado, e ainda diz que não quer invadir os sentimentos da confeiteira, mas precisava expressar o que pensa.
A cena vai ao ar na segunda-feira, logo após a novela juvenil "Malhação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!