Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

sábado, 1 de outubro de 2011

Nesta sexta último capitulo de "Sonha comigo"

FONTE:100%TEEN(MANTENHA)
Infelizmente a nossa querida Clara e Luca se despedirão na Nick nesta sexta feira dia 7 de Outubro as 18:30,a novela se tornou um grande sucesso no Brasil, entretendo não haverá nova temporada.Especula-se que a novela teria sido cogitada para ser exibida na Rede Bandeirantes mas até agora nenhuma informação da Band foi dada.
A novela Grachi deverá ser a substituta!

6 comentários:

  1. oi eu sou seu parceiro do blog Quase Anjos/Teen Angels e hj eu criei mais um blog o SOS TEEN MANIA aceita parceria com esse novo blog tbm?
    Link http://sosteenmania.blogspot.com/
    desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
  2. oi eu gostaria de saber se sonha comigo vai passar na band por fvor respondam

    ResponderExcluir
  3. Oi Blog Juliana,ninguém sabe se Sonha comigo será exibida na Band :)

    ResponderExcluir
  4. oi eu sou muito fan do 100%teen e eu queria passar no meu blog sonha comigo como eu faço para ter todos os capitulos

    ResponderExcluir
  5. queria passar no meu blog sonha comigo como eu faço para ter todos os capitulos

    ResponderExcluir

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!