Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

"Malhação" Moisés descobre que pais de Alexia vão levá-la para o Canadá e se desespera

Natália liga para Moisés e conta que pais de Alexia vão levar a filha para o Canadá (Foto: Malhação / TV Globo)Natália liga para Moisés e conta que pais de Alexia vão levar a filha para o Canadá
Moisés (Alejandro Claveaux) fica muito angustiado após encontrar os pais de Alexia (Bia Arantes) e eles ordenarem que o gerente da ONG da comunidade Dos Anjos fique longe da namorada. Para acalmar o amigo, Natália (Carla Salle) promete que vai ligar para Dona Sofia e tentar saber como Alexia está.
A estudante de Jornalismo liga e fica pasma ao receber da mãe da Alexia a notícia que eles estão levando a filha para o Canadá, para interná-la numa clínica de recuperação. Na mesma hora, Nat liga e conta para Moisés, que entra em desespero.
Moisés pede para Fôjo levá-lo ao aeroporto (Foto: Malhação / TV Globo)Moisés pede para Fôjo levá-lo ao aeroporto
Sem saber o que fazer, o gerente da ONG vai até a lanhouse do morro. Chegando lá, encontra Fôjo (Jonathan Azevedo),Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferson(Douglas Sampaio) e dá a notícia. Tentando acalmar Moisés, os três dizem que vai ser melhor para Alexia ser tratada num bom hospital. Mas Moisés não quer saber de conversa: “Gente, pelo amor de Deus, eu preciso fazer alguma coisa!”.
Carcará, que está ali ao lado, sugere que Moisés vá até o aeroporto tentar falar com os pais de Alexia. Ele acha uma ótima idéia e pede que Fôjo o leve em sua moto. “Imagina se eu vou deixar alguém levar mulher minha embora, é ruim, hein! Duvido que ela tá concordando com essa história aí de me abandonar e ir pro Canadá!”, diz ele.
E agora? Será que Moisés vai cometer alguma loucura? Não perca! As cenas vão ao ar a partir de sexta-feira, dia 21/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!