Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

'Macho Man': Ex-gay Zuzú vai ficar muito mais homem na segunda temporada

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Rio - O ex-gay Zuzú (Jorge Fernando) vai ficar muito mais homem na segunda temporada da série ‘Macho Man’, com sete episódios, que estreia dia 4 de novembro na Globo. A chegada de novos personagens, entre eles a rica perua Helô (Ingrid Guimarães), vai abalar não só a relação do cabeleireiro com Valéria (Marisa Orth), mas agitar a já conturbada rotina dos funcionários do Salão Fréderic’s.

Ao voltar de férias na Bahia, Valéria descobre que Zuzú se casou com Helô e que a ricaça também comprou parte do salão. “Vai ser um choque para ela. Afinal, a Valéria ensinou o Zuzú a ser homem e vem outra e usufrui? A partir da reação dela é que o público vai poder acompanhar a mudança da série”, conta Marisa Orth. 

E as novidades vão além dos novos personagens. Por causa de uma escova maravilhosa que Zuzú faz em Helô, ela o ‘compra’ e o leva para viver no seu apartamento.“A minha personagem só fica com ele porque o Zuzú fez a melhor escova da vida dela! Que mulher não sonha dormir e acordar com o cabeleireiro para deixá-la linda da hora em que acorda até a hora em que vai se deitar?”, defende Ingrid Guimarães.

A relação entre os dois é bastante sexual e o cabeleireiro fica muito mais macho. “Na primeira temporada, foi a transformação dele em um ex-gay. A segunda é uma evolução. Eu adorei! O Zuzú vai transar duas vezes e com mulheres diferentes. Ele gosta da relação carnal com a Helô, mas ama mesmo a Valéria”, revela Jorge Fernando, que, além de atuar, dirigiu os três últimos episódios da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!