Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

"Malhação"Moisés conhece os pais de Alexia, mas é maltratado por eles


Moisés atende ligação do pai de Alexia (Foto: Malhação / TV Globo)Moisés atende a ligação do pai de Alexia e dá de cara com ele no hospital (Foto: Malhação / TV Globo)
Moisés (Alejandro Claveaux) está chegando ao hospital com Natália (Carla Salle) e Carcará para ver Alexia (Bia Arantes), quando seu celular toca. Ele atende ao número desconhecido e descobre que é o pai da namorada quem está do outro lado da linha. Enquanto vai entrando na recepção, descobre que o casal também está no hospital e, de repente, se vê de cara com a mãe e o pai da amada.
Moisés se apresenta aos pais de Alexia (Foto: Malhação / TV Globo)Ele se apresenta aos pais de Alexia, mas é desprezado (Foto: Malhação / TV Globo)
Ele se apresenta como namorado da filha deles, mas Paolo, o pai da garota, é curto e grosso: “Fica longe da minha filha!”, dispara  “A gente mandou a segurança do hospital ficar de olho, especialmente se você aparecesse.”, completa a mãe de Alexia.
Natália convence Moisés de ir embora (Foto: Malhação / TV Globo)Natália convence Moisés a ir embora
Moisés tenta entender o que está havendo, mas continua sendo desprezado pelo casal, que sai depois de dar o recado. O namorado de Alexia fica furioso e explode. “Quem eles pensam que são? Botaram segurança pra me afastar da Alexia? É ruim, hein! Se eu quiser, invado aquela porcaria daquele hospital, tiro minha mulher de lá na marra!”, grita, chamando a atenção de outras pessoas. Vendo que a situação está quase virando um barraco, Nat tenta acalmá-lo, e consegue convencê-lo a ir embora dali.
Será que Moisés vai arrumar confusão no hospital e com os pais de Alexia? E como será que a menina vai reagir quando souber da exigência dos pais? Fique ligado em Malhação! Esta cena vai ao ar dia 21/10, sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!