Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

"Malhação"Gabriel revela mensagem que recebeu e Ziggy diz que só pode ser de Douglas


gabriel conta que recebeu msg (Foto: Malhação/ TV Globo)Gabriel fala para os amigos que recebeu uma
mensagem de Douglas

Ele sente que algo está acontecendo com Alexia e diz que precisa conversar com ela sobre o número 1046

Gabriel (Caio Paduan) começou a se sentir mal no meio do show e foi para o banheiro lavar o rosto. Ao olhar no espelho, ele tem as mesmas visões que Alexia (Bia Arantes) e acaba descobrindo que foi ele quem salvou a garota.
De volta do banheiro, ele encontra Cristal(Thaís Melchior), Ziggy (Felipe Haiut), Babi(Marcella Rica) e Natália (Carla Salle). Eles perguntam se Gabriel está bem e se prefere ir embora. O garoto tem uma forte intuição e alerta: “Gente, tem alguma coisa acontecendo com a Alexia!”. Ele diz que precisava falar com ela sobre o arquivo 1046, mas que Alexia está indo embora.
Ziggy percebe a cara de interrogação da galera e explica que Douglas (Pierre Baitelli) enviouuma mensagem para o blog dizendo que o número 1046 é um arquivo e não o número de uma casa. “Peraí, Ziggy... o Douglas? O namorado da Alexia que morreu?”, pergunta Nat, sem acreditar.
Gabriel explica que eles não têm certeza de quem enviou a mensagem, mas que o título era "1046". Cristal pergunta por que eles acham que foi Douglas quem escreveu, e Ziggy explica que só pode ter sido o garoto, contando exatamente o que dizia o recado.
  •  
ziggy e natalia na boate (Foto: Malhação/ TV Globo)Ziggy acredita que foi mesmo Douglas que
mandou a mensagem para Gabriel
“Um arquivo num computador?”, insiste Cristal. “É, é um arquivo num computador... eu preciso descobrir o que é! Só que eu estou sentindo que a Alexia... ela está indo embora para longe, para muito longe... e eu não vou conseguir falar com ela!”, responde Gabriel, meio desesperado.
O que será que tem nesse arquivo 1046? E para onde será que Alexia está indo? Este capítulo está imperdível! Não deixe de assistir esta cena de Malhação Conectados, que vai ao ar a partir do dia 19/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!