Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

domingo, 23 de outubro de 2011

Silvio Santos volta a tomar frente de tudo no SBT

Silvio Santos apresenta o Troféu Imprensa 2011 (abril/2011)
FLÁVIO RICCO
Colaboração de José Carlos Nery
Silvio Santos está – mais uma vez – à frente de todas as decisões do SBT, das mais simples e menos complicadas até àquelas que realmente exigem a participação do principal acionista.

A demissão de Del Rangel da direção da teledramaturgia, embora não convivesse diretamente com os problemas daquele departamento, partiu dele, assim como o desligamento de Alberto Vilas do jornalismo, sete meses depois de assumir o cargo.

Agora já se anunciam, também com a sua autorização, mudanças no comercial, que devem ser colocadas em prática até o final do ano.

E assim será nos próximos tempos. Até por outras circunstâncias, como a gravidez da filha, Daniela Beyruti, hoje uma das suas principais executivas, SS volta a participar diretamente de tudo.
Pedômetro
  • Divulgação
    A apresentadora Daniela Albuquerque
Daniela Albuquerque está fazendo uso de um aparelho, colocado no pé, para medir as distâncias percorridas em sua nova casa de Alphaville.

O imóvel, conforme projeto apresentado, ocupa uma área de 17 mil metros quadrados.

Está difícil
A Globo está fazendo o possível, inclusive aumentando o número de chamadas de “Malhação” na faixa nobre da sua programação, mas ainda assim a audiência continua abaixo do esperado.

Fala-se agora em novas mudanças no rumo da história.
Band Clássicos
Neste domingo, a partir das 13h40, a Bandeirantes exibe mais uma edição do “Band Clássicos” com apresentação de Daniela Freitas.

Entre os destaques do programa, o goleiro Marcos, do Palmeiras, dono de uma das mais brilhantes carreiras do futebol, e em contagem regressiva para deixar os gramados.

Espaço também para Gabriella Sabatini, musa do tênis argentino, um dos nomes mais badalados do circuito nos anos 80 e 90.
Tempo pra tudo
Débora Falabella está no seriado ”Mulher Invisível”, que a Globo inicia nova temporada agora em novembro. E ela foi escalada em “Avenida Brasil”, novela do João Emanuel Carneiro, que também tem o começo de trabalhos previsto para o mês que vem. Reuniões de elenco e leituras.

Existem garantias, no entanto, que uma coisa não irá atrapalhar a outra.

Corrientes
A Bandeirantes, acho que querendo ser diferente, está anunciando para Portugal a sua próxima convenção de rede.

Alguém deve estar errando nesta conta. Para o momento que a emissora está vivendo o local mais ajustado, sem dúvida, seria Buenos Aires. E com fundo musical apropriado.

Fotografia

Veja cenas de "Aquele Beijo"

Foto 6 de 39 - Manolo Cardona e Grazi Massafera gravam cena da novela "Aquele Beijo". A trama de Miguel Falabella estreia na segunda (17/10/11) e parte da frase: "Quantas vezes você já cruzou com o grande amor da sua vida sem se dar conta disso?". Divulgação/TV Globo
“Aquele Beijo”, do Miguel Falabella, mesmo com seis capítulos apresentados até agora, tem revelado virtudes importantes na sua produção.

A luz, em todas as suas cenas, faz por merecer um destaque especial. Verifica-se que há um trabalho cuidadoso em cima disso.

Curiosidade
Em “Aquele Beijo”, exibida às 19h, na Globo, o personagem de Fiuk se chama Agenor.

Já em “Fina Estampa”, produção das 21h, Caio Castro é Antenor.

Além dos nomes serem um pouco comuns o curioso é que o Fiuk, hoje Agenor, poderia ser o Antenor, porque ele era a primeira opção de Aguinaldo Silva para o papel.

Não funciona
O “SP Acontece”, na Band, hora do almoço, tem ações de merchandising, que às vezes se arrastam por mais de 4 ou 5 minutos. Nada mais cansativo.

Não bastasse, na maioria das vezes, são apresentadas na saída ou volta dos intervalos. Melhor evitar. Este é o caminho mais curto para derrubar qualquer programa.

Virou loteria
Silvio Santos sempre foi criticado pelas frequentes mudanças realizadas na programação da sua emissora. Era uma coisa maluca, porque a todo instante se modificava quase tudo.

Agora é a Record que não para com isso. Difícil dizer o número de trocas do “Jornal da Record” e da novela “Rebelde” só nos últimos tempos.

Clube das mulheres
  • Divulgação
    Sueli (Andrea Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) em cena de "Tapas & Beijos"
Não faz muito tempo, um show de striptease feminino foi apresentado em “Tapas & Beijos”, na Globo.

Agora, direitos iguais, foi gravado um show de Gogo boys só para elas. Andrea Beltrão e Fernanda Torres, entre as principais, se “jogaram” na brincadeira. O episódio ainda não tem data de exibição.

Reality da Band
A Bandeirantes abriu inscrições para o reality “Perdidos na Tribo”, com gravações durante um mês na África. Os interessados devem procurar o site da emissora.

O formato é da Eyeworks Cuatro Cabezas e a estreia está prevista para o primeiro semestre de 2012.

Bate – Rebate
  • Depois do encerramento de  “O Astro”, no dia 28, outros programas irão ocupar a chamada segunda linha de shows da Globo, com períodos de exibição definidos.
  • É o caso de “A Mulher Invisível”, nas noites de terça, que irá ao ar de 1° de novembro a 20 de dezembro.
  • Já a série “Força Tarefa”, com Murilo Benício, às quintas-feiras, será exibida de 3 de novembro a 22 de dezembro.
  • E por último, “Macho Man” ficará em cartaz, às sextas-feiras, de 4 de novembro a 16 de dezembro.
  • Com o término das novas temporadas destas séries, o espaço passará a ser ocupado pelos especiais de fim de ano.
  • Tuca Andrada, após “Cordel Encantado”, está às voltas com três trabalhos em diferentes cenários.
  • No teatro em São Paulo, por exemplo, “Seis Aulas de Dança em Seis Semanas”, junto com Suely Franco.
  • No cinema, ele filma "A Palavra de Elias", de Guilherme de Almeida Prado.
  • Na TV, o ator se prepara para as gravações da microssérie sobre Dercy Gonçalves, que a Globo estreia em janeiro.
  • Diretor de novelas em Portugal, Atílio Riccó pretende passar o Natal e réveillon no Brasil. Viagem rápida, porque em janeiro ele já terá que iniciar as gravações de uma outra produção naquele país.
C’est fini
André Segatti, no ar com a divertida campanha “Funk do Iate”, para uma marca de guaraná ao lado de Marcelo Adnet, já está participando das gravações da minissérie “Rei Davi”, nova produção da Record, com estreia prevista em janeiro.

Paltiel é o seu personagem, soldado e arqueiro do reino de Saul (Gracindo Jr.), que se se casará com Mical (Maria Ribeiro), a princesa e filha de Saul.

O ator também está envolvido na produção e direção do musical “Os Duelistas”, que irá reestrear em São Paulo – um trabalho que ele integrou o elenco, há 10 anos.

Segatti, ainda, virá com um curta-metragem, “O Sequestro”, em que é responsável pelo roteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!