Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Outra Frequência "RebeldeS" Letra

Ás vezes eu pareço estar perdido
Em um mundo que não faz sentido
Como se estivesse flutuando por ai
Em outra dimensão

Rebelde (Brasil)
Me sinto assim
Ninguém entende como sou

Me julgam mas não sabem como sou
Só porque não pareço ser igual a você
Pra mim isso não faz sentido

Hey hey levante a cabeça
Hey hey nunca esqueça
Hey hey a sua essência
Mesmo que esteja em outra frequência

Não há nada de errado em ser diferente
Desde que seja você mesmo é só seguir em frente
Não se esconda atrás do seu próprio medo
Apenas ame ,viva ,sinta sem nenhum segredo

Ás vezes eu me sinto sufocado
Sem saída, encurralado
Só quero dançar e sentir a música em mim
Sem me preocupar

Todos me olham mas ninguém consegue ver
Somos iguais,ao mesmo tempo nada a ver
Não escolhi, apenas nasci assim
Pra mim,isso faz sentido

Hey hey levante a cabeça
Hey hey nunca esqueça
Hey hey a sua essência
Mesmo que esteja em outra frequência

Hey hey levante a cabeça
Hey hey nunca esqueça
Hey hey a sua essência
Mesmo que esteja em outra frequência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!