Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

domingo, 23 de outubro de 2011

Curiosidades de "Amigas & Rivais"

Olívia VillarForam alterados alguns nomes das protagonistas da trama em relação a original: Nicole na versão mexicana é Nayeli, e Olívia é Ofélia. A estréia da novela estava prevista para o dia 9 de julho, mas devido aos Jogos Pan-americanos, entrou no ar somente em 6 de agosto. A apresentora Hebe Camargo fez uma participação especial no primeiro capítulo como ela mesma. Ela também já participou de outra telenovela: a clássica O Profeta, de 1978, exibida pela extinta TV Tupi. É a décima segunda e última telenovela da parceria SBT/Televisa, iniciado em 2001 com Pícara Sonhadora. O apresentador do programa Ídolos, Beto Marden, fez uma participação especial na trama como Rodrigo. Foi a estréia dele em novelas. Beto até então fazia trabalhos como cantor, modelo e apresentador de programas como o Ídolos e alguns do canal Disney Channel. O tema de abertura da novela era cantado pelas três finalistas do programa Ídolos: Thaeme Mariôto, Shirley Carvalho e Lenny Bellard. Letícia Dornelles, autora de Amigas e Rivais do SBT, acusa Walcyr Carrasco de plagiar expressões e temáticas de sua novela. Dornelles garante ainda que Walcyr copiou dela o bordão "modéstia à parte, eu sou perigosa" e as variantes que terminam em "eu sou brilhante", "deslumbrante" e "o máximo". Essas expressões são da vilã Rosana Delaor (Talita Castro) em Amigas e Rivais, e que apareceram na boca de Cláudia Raia que interpretava Ágatha em Sete Pecados. Walcyr Carrasco nega.. O final da vilã Rosana Delaor foi diferente do original exibido na Televisa. No original, Rosana teve o seu rosto desfigurado por um ácido e descobrir que era irmã de Beto. Já no remake, ela foge do hospício e entra vestida de noiva no casamento das protagonistas e não era irmã de Beto. A novela foi picotada pelo SBT em seus 2 últimos meses, chegando a ter 3 capítulos compactados em 1. O SBT negociou a venda da trama para alguns países, sem cortes, diferente da sua exibição no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!