Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ah! Sophia Abrahão, Melanie Fronckowiak, Lua Blanco estão na capa da Capricho


Isso Mesmo! Nossa campanha(dos fãs da Lua) no Twitter para que a cantora estivesse na capa da Capricho deu certo! 

Deu tão certo que a editora da revista invés de colocar só a loirinha, colocou logo as três rebeldes: Sophia AbrahãoMelanie Fronckowiak e Lua Blanco. Vejam a capa e um scan de duas páginas:

20 comentários:

  1. eu amo vcs!!! ñ perco a novela nunca, Bjs!!!
    I Love Rebelde!!!
    Bjs, de sua fãn numero 1, Luana, chara da Lua Blanco,rsrsrs!!!
    AMO VCS,PRA SEMPRE!!!
    *********************

    ResponderExcluir
  2. amo forever ...............

    ResponderExcluir
  3. eu amo rebelde d++++++++++
    eu adoro essa novela tipo assim só fãn numero 1

    ResponderExcluir
  4. eu amo rebelde essa novela é d++++++++++ e amo principalmente a alice ela é muitooo lindaaaaaa<3

    ResponderExcluir
  5. amo mut rebelde adoro os furus do pessoal
    amo mut a carla e o tomás
    acho mut emgrasado quamdo a roberta briga com a pilar e adoro as roupas da alice e as botas da carla <3
    prefiro essa novela do que a mexicana é mt mais divertida e imteresamte adoro os meninos tb eu e a minha prima somos fãns N'1 desejo boa sorte para os casaias e para a sophia e para o chay que estão juntos agora
    mais uma coisinha ainda prefiro a mel e o chay e sophia e o micael
    by: sarah

    ResponderExcluir
  6. eu sou sua fã e as minhas primas tambem meu sonho
    é conhecer VOCES com o micael o artur aguiar eo
    chay suede eu me chamo mylena tenho 7 anos
    minhas primas chamam julia e iasmim a gente não perdeu um capitulo sempre quis falar com voces eu moro em votuporanga secap 2 a placa é 2000

    ResponderExcluir
  7. eu amo muito rebelde e a melhor novela da record eu gostop da lua da mel da sophia e outros amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitaooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. a carla è a mais bonita

    ResponderExcluir
  9. oooiê sou super fã !!!
    soou meia chará da lua blanco...beijos !

    by:Luar Blando

    ResponderExcluir
  10. Lua Blanco, Melanie Fronckowiank, Sophia Abrahão, Chay Suede, Arthur Aguiar e Micael Borges
    Acho que eles fazem muito bem o trabalho deles e mesmo que seja dificil interpreta- los como a Lua Blanco que faz a Roberta na trama, ela consegue fazer muito bem, porque a roberta ela sofre por naum ter tanta atençao da mãe e acaba se revoltando ou a Sophia Abrahão que faz a Alice ela acha que naum tem o amor do pai e que o pai é assim por que ela foi a culpa da morte de sua mãe. Os seis consege deixar a trama bem mais divertida engraçada e acabão mostrando ao publico os problemas da vida como a Bulimia, anorexia e o alcoolismo que hoje em dia muitas pessoas sofrem com isso mais naum sabem como se lidar com o problema.
    Rebelde mostra que naum tem classe social, nem cor que separa a amizade e sim uni um sonho como o sonho deles, brilharem e fazerem sucesso com o que eles mais sabem fazer de melhor a MUSICA
    e é a musica que manda embora todos os problemas da vida
    Rebelde é uma novela que ensina muita coisa e a Record está de parabéns pelo o sucesso que a novela faz
    Ass: Jaque

    ResponderExcluir
  11. rebelde é a melhor novela do mundo e eu sou chara de pedro(Micael Borges).
    eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    i love rebelde!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Amoo muito... Todos voçes , nao perco um capitulo da novela amo muitoooo VOÇES.
    Parabéns a lua que ficou em 1º- lugar nas top 100,parabens a mel em 9º-lugar, e a Sophia em 10°-lugar ..........
    AMooooooooooooooo demais todos voçes , todos os garotos são lindoossssss Amo o Chay o Arthur e o Micael , meninas te adorooooooooooo!

    by: Hemily

    ResponderExcluir
  13. eu amo todas mais amo mais a carla que e a mel ela e a mias linda de todas bjs

    ResponderExcluir
  14. zikka Rebeldes EU te AMO shopia Mel LUA

    ResponderExcluir
  15. shopia Mel Lua eu TE amo

    ResponderExcluir
  16. eu amo lua blanco e o seu aquecimento de voz
    ela e sopha e melainie vaz o maior susesço aqui na minha escola eu quero que rebelde nao acabe muito sedo eu quero dia 30 de dezenbro ta e um beijo

    DO FOMDO DO MEU CORAÇÃO BJ LUA QUE ILUMINA REBELDE

    ResponderExcluir
  17. Mayara Gama diz:
    Eu amooooooo a sophia'abrahão (alice)
    Não vejo a hr da turne de vc's chegarem em Belém-Pa (yn)

    ResponderExcluir
  18. Mayara Gama diz:
    Amoo todas vc's véy, incondicionalmente s2
    ps: especial (sophia'abrahão)
    adc o meu msn: mayaradagama@hotmail.com
    pfv (yn) eu emploooro >,<
    obg ;*

    ResponderExcluir
  19. eu amo a novela rebelde nao perco por nada

    ResponderExcluir

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!