Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Lembrando: Quase Anjos (L)

Casi ángeles 2ª Temporada (brQuase Anjos 1ª Temporada) é uma telenovela infanto-juvenil argentina, produzida pela produtora Cris Morena Group e RGB Entertainment, transmitida originalmente pelo canal argentino Telefe em 2008, e pela Band no Brasil entre meados de Abril á Dezembro.
A trama foi idealizada por Cris Morena, a mesma criadora de ChiquititasRebelde Way eFloricienta, e é escrita por Cris Morena, Gabriela Fiore e Leandro Calderone.
Esta temporada foi protagonizadas por Nicolás Vázquez (Nicolás Bauer) e Emilia Attias(Cielo Mágico), tendo também como protagonistas os Teen Angels, formados por Juan Pedro Lanzani (Thiago Bedoya Aguero), Mariana Espósito (Marianella Mar Rinaldi), María Eugenia Suárez (Jasmín Romero), Gastón Dalmau (Ramiro Rama Ordóñez) e Nicolás Riera(Juan Tacho Morales).
A novela conta a vida diária de um grupo de personagens adolescentes. Na sua maioria, escolhidos de Eudamon, um plano espiritual de qual gira grande parte da história da novela. Esses jovens acabam tendo a missão de salvar a paz, e evitarem que se cumpra a profecia de um desastre caótico no mundo. A novela em si não trata da mesma trama do início. Esta temporada retrata sobre a vida normal desses jovens após ficarem livres da exploração e é onde entra na trama o perigoso João Cruz. No fim da segunda temporada, os jovens viajam 22 anos no futuro para cumprir sua missão.
A Nova temporada iria começar dia 9 de maio de 2011, mas foi Adiada novamente e até agora nenhuma data prevista para estrear-la 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!