Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Bomba: Próxima semana penúltima semana de Isa tk+ na Band

A Partir da próxima segunda feira (1 de junho),entrará ao ar a Penúltima semana da Novelhinha Teen Isa tk+ e, (contando melhor a noticia) faltará 10 capítulos,Sendo assim 2 semanas,então a band terá que da seus pulos. a Emissora ainda não decidiu o que irá substitui-la em Plena Reta Final.Surpresas podem esta vindo por aí.
Veja a prova disso

27/05 – Capítulo 110

Sebastian está totalmente convencido de que Alex é seu irmão, pelos dados que sua mamãe lhe deu. Álvaro Lorenzo comprou o contrato de Catarina a Zafira por 5 anos e disse a Catarina que ele o comprou para que nos próximos 5 anos não possa cantar nenhuma canção, então Catarina põe um novo plano em marcha para se vingar de Alvaro Lorenzo. O diretor Andy viu que Isa tem uma oportunidade para se formar, mas tinha que completar um exame com tudo o que tinha aprendido em todo o ano escolar e ela decide fazer o exame. Érica mandou a foto ao Correio do colégio. Alex conseguiu entradas para ver Mental Trek, mas Isa está muito ocupada estudando e dá a Fernando para que vá com Fabiana. Por outro lado, Rei descobre que Sandra e Sammy são a mesma pessoa e termina com ela.
Fonte 100%Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!