Na semana em que a sexta-feira foi 13, o SBT, sem criar polêmica, gravou e exibiu o primeiro beijo gay da história da teledramaturgia brasileira. A cena foi ao ar na novela “Amor e Revolução” e acabou com o sensacionalismo das tramas globais em cima do assunto.
Quem também terminou a semana em alta foi o ator Ashton Kutcher. O bonitão foi escolhido para ocupar o lugar de Charlie Sheen na série de “Two And a Half Man” e deve terminar o ano bem mais rico que começou. Falando em cofre cheio, a Fox foi o primeiro estúdio a bater a marca de R$ 1,5 bilhão em bilheteria com o longa “Rio”. O filme de Carlos Saldanha continua bombando ao redor do mundo!
Mas nem tudo foi notícia boa. Rafinha Bastos, por exemplo, perdeu a mão ao fazer uma piada deselegante com órfãos em pleno dia das mães. Já o cantor Ed Motta perdeu a linha ao fazer comentários grosseiros sobre cantores da MPB em seu site de relacionamento.
Nada se compara a falta de caráter de alguns profissionais do “Domingo Legal” que desviaram mais de R$ 1 milhão da verba de um quadro que deveria realizar o sonho dos telespectadores. Simplesmente, lamentável. Clique nas próximas páginas e confira quem Sobe e quem Desce na nossa listinha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente,isso nos ajudará muito!