Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

domingo, 22 de maio de 2011

''Rebelde 3'' já tem data de estreia confirmada

Mesmo com a exibição da segunda temporada, já decidimos quando ''Rebelde 3'' iá ao ar. Se não houver mudanças no conograma, a trama entra no ar partir do dia 18 de Julho de 2011, substituindo essa temporada(a segunda). Ah, e diferente da exibição da primeira, essa temporada terminará com o mesmo tanto de capitulos(120), ou seja, sem cortes, pois nós compactamos a primeira e retiramos 30 capitulos.


Nesta temporada, os garotos do Elite Way estão ansiosos para ir ao Vacance Clube descansarem das atormentadas aulas. Apesar das intrigas continuarem, todos conseguem conviver em paz e arranjam tempo para começar novos relacionamentos. Diego, para provocar Roberta, se envolverá com Lola, o que gerará constantes conflitos com ela.

Miguel terá uma aproximação mais íntima com Sabrina que poderá destruir definitivamente seu relacionamento com Mia. Roberta acaba usando Isaac para tentar se esquecer de Diego, mas graças a um segredo do rapaz esse relacionamento não durará muito. Mia terá um grande amadurecimento que a faz decidir se entregar para Miguel como uma grande prova de amor, mas terá uma grande decepção ao descobrir o envolvimento de Miguel com Sabrina, inclusive que o seu namorado dormiu com ela e muitas outras discobertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!