Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Modern Family o Sucesso da Tv

Existe coisa mais gostosa de, numa noite fria de terça-feira, criar polêmica? Se existe, ainda não fui apresentado - e se você pensou em alguma bobagem, problema é seu com sua mente pérfida, maligna e que não irá para o céu.
Prosseguindo nossa linda Lista, hoje queremos criar - muita - polêmica. Após o final das principais comédias no ar nos EUA - e no PC mais perto de você, rá - muito se discutiu sobre elas. Para alguns, Modern Family continua imbatível e merecedora de todos os prêmios. Para outros, a série se tornou hype e vem (muito) atrás da temporada de Community. Outros ainda consideram séries como 30 Rock, Parks and Recreation e até a, atual capenga, The Big Bang Theory. Mas, gosto é gosto e eu também tenho o meu. Por isso, vou lista agora 10 motivos que comprovam: Modern Family é a melhor comédia no ar atualmente:

10 - Temas: Modern Family é a única série nos EUA - e provavelmente em todo o mundo - que sabe abordar de forma correta e coerente os temas a que se propõe. A série sempre consegue fazer críticas sociais com excelentes sátiras sobre o cotidiano do americano e também criar situações que, mesmo muito cômicas, a aproximam de todos.

9 - Fugir do Pastelão: Este mérito também é quase que exclusivamente dela atualmente. Community é uma excelente série, mas extrapola quando o assunto é exagero, sátiras forçadas e situações bizarras. Sem usar o artifício visual, caminho mais fácil e superficial do humor, Modern Family foge do pastelão e se apega exclusivamente ao extraordinário roteiro e ao talento do elenco.

8 - Elenco redondo: Que série pode se gabar de ter um elenco que, ao menos, chegue perto de Modern Family? Tudo bem, 30 Rock tem Tina Fey e Alec, Parks tem sua diva, Community tem seu Abed, mas qual série tem TODO o elenco com ótimos atores e atrizes? Só Modern Family se permite ter um Phill, uma Glória, um Luck, um Manny, uma Claire e todo mundo mais se destacando.

7 - Jovialidade: O roteiro de todas as séries citadas acima são bons, mas nada se compara ao incrível fôlego de Modern Family. Assistir aos plots semanas após semanas deixa claro como os roteiristas são cuidadosos em não permitir que o ar jovial fuja de suas mãos. Situações sempre engraçadas e que nunca cheiram a mofo, isso é ótimo.

6 - Capacidade de se reinventar: Isso é algo raro até no ser humano e Modern Family consegue. Basta notar que, quando os plots se esgotam, ela surge com outras possibilidades novas, inesperadas e quase sempre ainda melhores que a anterior. Sempre criando novas facetas para os personagens e conseguindo mantê-los no topo.

5 - Diálogos geniais: Tá, neste quesito 30 Rock se iguala, mas e daí? Não é todo dia que surge uma produção em que todo o texto faz sentido. Quase nunca vemos algo na TV em que todos os diálogos se encaixam perfeitamente. Nada que é dito em Modern Family soa avulso, não há riso forçado, não há piadas fora de lugar. Tudo se agrupa.

4 - Personagens adoráveis: Diz aí, você lembra de outra série com essa quantidade de persnagens adoráveis? Você que é fã de Modern Family, diga rápido: qual seu personagem favorito? Exato, impossível escolher porque a cada semana isso muda, já que todos são tão sensacionais que seria de uma injustiça sem tamanho escolher apenas um no meio de tantos.

3 - Mockumentary: Quando apareceu, ninguém botou fé que a série conseguiria ter fôlego dentro deste formato "documentário" e funcionou. A cada "entrevista" que os personagens dá, contrariando as cenas do plot ou confirmando-as de forma divertida, torna-se quase como o centro do episódio. São estes os momentos em que vemos a personalidade de cada um.

2 - Capacidade de emocionar: qual série de humor na história da TV faz com que o telespectador solte ao menos um "own *_*" por semana? Modern Family. A série é estupidamente divertida, mas com tamanho envolvimento familiar que cada um doa de seu próprio tempo, de sua própria vida, é impossível não se emocionar com as lições ensinadas nos episódios.

1 - Faz rir como nenhuma outra: Funciona assim: Modern Family faz rir de doer a barriga, a mim faz e se não faz a você, procure um psicólogo porque seu problema é serio. Poucas vezes algo na televisão causa tantas gargalhadas como esta obra-prima, não raras as vezes em que tive que pausar os episódios esperando eu me controlar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!