Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Novela que vai substituir Rebelde na record

Hiran Silveira, o diretor de teledramaturgia da Record  já escolheu a novela que poderá substituir Rebelde, no início de 2012. Ele ainda não revela o nome da novela pois depende de aprovação do vice-presidente artístico e de programação da emissora, Honorilton Gonçalves.
Segundo Silveira, foram analisadas 20 sinopses de novelas da rede mexicana Televisa, parceira na produção.
Maria do Bairro, sucesso dos anos 90 com Ariadna Thalia, era uma das 20 propostas, mas foi descartada logo de início, porque a Record busca um texto recente, inédito no Brasil (a Maria do Bairro original foi ao ar pelo SBT) e que permita integrar diversas áreas da empresa, como licenciamento de produtos, merchandising e web, como Rebelde.
De acordo com Silveira, a decisão final sobre a escolhida para suceder Rebelde deve sair nas próximas semanas. Porém, a decisão sobre sua produção (ou não) irá demorar mais tempo. Isso porque a Record vai aguardar mais dois ou três meses de exibição de Rebelde. Se a novela adolescente (atualmente oscilando entre 9 e 10 pontos) subir no Ibope (principalmente em São Paulo), poderá ter uma segunda temporada, permanecendo no ar durante 2012.

32 comentários:

  1. Por que vai tira a rebelde e tão bom eu gosto muito .não tira

    ResponderExcluir
  2. odeio a novelaa q vai subistituir rebelde quase todos os espequitadores da record eram pra rebelde
    vcs vão perder muitos espequitadorees
    vai ser uma merda agora sóo asistia record sóo pra novela agora naum vou mais asistir a record

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenha vergonha rebelde e muito bom amo essa novela eu luana e minha amiga somos fa numero 1 adoramos essa novela

      Excluir
  3. eu adoro rebelde os personagens são muito legais não tira rebelde faz igual a malhação por muitos anos.

    ResponderExcluir
  4. se substituir rebelde eu morro!!aaaa não rebelde nao pode acabar,,rebelde é a melhor novela que existe na face da terra!!rebelde tem que ter segunda temporada,,até terceira se der!!

    ResponderExcluir
  5. Isso vai ser um orror REBELDE não pode ser substituida !!

    ResponderExcluir
  6. porque tirar REBELDE eu amo REBELDE não tira por favor isso vai ser horrivel outra novela substituir REBELDE estou triste

    ResponderExcluir
  7. por favor nao tire a rebelde prifiro que tire a novela vidas em jogo rebelde nao pode acabar por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. rebelde nao é apenas uma novela é uma esperiencia não deve sair do ar com tanta coisa boba no canal vai tirar rebelde vai perder audiencia para até pata band

    ResponderExcluir
  9. rebelde é a melhor novela que a record ja pubicou se mutantes que era um horror teve muitas temporadas porqu rebelde nao pode ter?rebelde ensina os pais a entender melhor os adolecentes viva rebelde

    ResponderExcluir
  10. se tira rebelde eu morro! foi a melhor novela que esxtiu no mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ta é doida rebelde é a pior novela que existiu no mundo iteiro a melhor é fina estampaaaaaa

      Excluir
    2. rebelde e muito bom asar quem não gosta de rebelde porque rebelde não vai sair do progama eu amooooo muito rebelde e sou fa numero 1 de rebelde

      Excluir
  11. Gente essa merdaaa de rebelde nao presta quero que façam cumplices de um resgate e muito bom cumplices de um resgate quem concorda comigo me ajuda

    ResponderExcluir
  12. nao tire rebelde por favor por que a outra novela pode ser quaqer uma vai ser muito indiota hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  13. Porfavor nao tire rebelde do ar porfavor essa foi e e a melhor novela da faze da terra faz igual malhaçao td ano tem uma temporada mas so que rebelde e diferente vai ser sempre os mesmo personagens por favor

    ResponderExcluir
  14. REBELDE E MUITO LEGAL SE VCS TIRAREM VAO PERDER MUITA AUDIENSIA BOM VAI SER PIOR PARA VCS

    ResponderExcluir
  15. por favor nao deixa rebelde terminar porque rebelde e a unica novela da recorde que conquistou o brasil

    ResponderExcluir
  16. Ser rebelde e se você mesmoe naum respeita regras so pq elas são regras,ser rebelde e pensar com a propia cabeça,ser rebelde e fazer aquilo que acredita,se rebelde naum e so ser do contra e fazer aquilo que acha certo,ser rebelde e naum aceita em poziçâo,ser rebelde e quetionar,por favor naum tira a novela rebelde se tira eu vou morre se tira a novela me leva junto pelo o amor de deus pensa antes de tira a novela rebeldes se vocês tira a novela rebeldes eu vou denuciar a record escuta o que eu to falando

    ResponderExcluir
  17. EU NAÕ QUERIA QUE REBELDE NAÕ SAISE DO AR NAÕ VOU ASSISTIR ,ESTA NOVELA QUE VAI ENTRA NUNCA VAI FAZER TANTOS FAM COMO VOCES FIZERAÕ!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rubi e melhor que esse rebelde e toda avez que o sbt reprisa uma novela mexicana ganha aldiencia pro isso seria melhor eles faser a novela rubi que eles vão ganhar muita aldiencia acho que vcs nunca assistirão rubi se vcs assistisse iam mudar de ideia

      Excluir
    2. rubi e melhor que esse rebelde e toda avez que o sbt reprisa uma novela mexicana ganha aldiencia pro isso seria melhor eles faser a novela rubi que eles vão ganhar muita aldiencia acho que vcs nunca assistirão rubi se vcs assistisse iam mudar de ideia

      Excluir
  18. eu amo rebelde e muito legal pricimalmente alice carla roberte diego pedro e tomes eu sou fa 1

    ResponderExcluir
  19. não tire rebelde do ar po favor ele e a melhor novela que participou da record rebelde da record

    ResponderExcluir
  20. eu amo rebelde não os tire do ar

    ResponderExcluir
  21. se o diretor tirar rebelde eu vou ficar muito triste

    ResponderExcluir
  22. eu gosto de rebelde record

    ResponderExcluir
  23. não tire rebelde record do ar po favor porque rebelde record e muito legal e divertido e maneiro e especial pra quem gosta de rebelde record ja ta virando mania de assistir e tambem se tirar rebelde eu vou ficar muito muito TRisTE po favor diretor não tire rebelde recorde da tv beijos eu amo rebelde record

    ResponderExcluir
  24. não tire rebelde da tv po favor diretor se tu não tirar rebelde da tv eu vou te achar um maximo

    ResponderExcluir
  25. eu amo rebelde muito gente não tire ele da tv po favor diretor eu acho o senhor um maximo diretor eu acho que o senhor de via fazer um dvd do rebelde que o senhor ia fazer muito susseso e os rebeldes

    ResponderExcluir
  26. quero que remakeem rubi e tire rebelde

    ResponderExcluir

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!