Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

terça-feira, 12 de abril de 2011

TV Globo decreta o final da novela ‘Malhação’ depois de 16 anos no ar

Após 16 anos no ar, a Globo decretou o final de “Malhação”. Segundo o jornal “O Globo”, o modelo da escolinha que tem sua história reformulada todos os anos se esgotou.
O celeiro de talentos da emissora dará lugar a um projeto criado por Mário Márcio Bandarra, Ingrid Zavarezzi e Ajax Camacho. Ingrid e Camacho foram responsáveis pela série “Beijo Me Liga”, exibida pelo Multishow.
Apesar disso, a marca “Malhação” não será abolida. Considerada muito forte por diretores globais, a atração que assumirá a faixa receberá o nome de “Malhação Conectados”. Será que isso vai dar certo?malhação

4 comentários:

  1. PARA/ VCS SAO LOUCOS DE ACABAR COM ¨MALHAÇAO, MEU A UNICA COISA LEGAL DA GLOBO CARA..NA MINHA OPINIAO ..NOSSA NAMORAL NUM FAZ ISSO NAO SE NAO JA ERA /GLOBO/ EU ACHO Q MALHAÇAO TEM QUE CONTINUAR FIRME E FORTE APESAR QUE OS ANTIGOS ERAM MELHORES MAIS MESMO ASSIM TEM QUE CONTINUAR SE NAO VAI DAR SO´´ RECORD.....CIH

    ResponderExcluir
  2. EU DENOVO MANCADA EM OS JOVENS AMAM MALHAÇAO SE ACABAR ,MANU SEI LA PELO MENOS EU DO ADEUS A GLOBO E MUDO PLA RECORD REAL E TENHO CERTEZA QUE A MAIORIA DOS JOVENS TAMBEM..VCS QUE SABEM.CIH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo a recor bem qu podia voltar "alta estaçao" era muito legal, mas ja que agora malhaçao continuol
      a record deve por alta estaçao para duelar com a novela das 6 ou seçao da tarde...

      Excluir

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!