Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Peter Brandão, em alta em Malhação, era entrevistador no 'Gente Inocente'


O intérprete de Pilha, bombando com o clipe de funk na novela, se diverte ao relembrar início da carreira e abre álbum de fotos
Peter Brandão caracterizado como Seu Boneco e Michael Jackson (Foto: Malhação / TV Globo)Peter Brandão, criança, caracterizado como Seu Boneco e Michael Jackson (Foto: Arquivo pessoal)
Desde muito pequeno ele já é conhecido do público. Uma das crianças mais espevitadas do elenco fixo do extinto programa Gente Inocente, da TV Globo, Peter Brandão agora interpreta Pilha, o funkeiro da trama de Malhação que está bombando com seu clipe de funk. No programa, apresentado por Márcio Garcia, crianças entrevistavam personalidades, e desde então o ator se destaca pela descontração e naturalidade em frente às câmeras. Comemorando o sucesso de hoje, ele abriu seu álbum de fotos da época para o site.
“Foi uma época maravilhosa da minha vida. Eu não me lembro de muita coisa, mas já vi bastante em vídeo. Era muito legal estar lá entrevistando os famosos”, comenta Peter. E a lista de artistas "sabatinados" pelos pequenos foi grande. “Era um pessoal divertido, empenhado, a gente cantava, dançava, era demais!”, relembra o ator, com nostalgia.
Atualmente, Peter vive a repercussão do clipe do seu personagem em Malhação, de autoria do próprio ator. “Eu estou tomando um susto com a repercussão do público. Várias pessoas comentaram comigo e até já sabem cantar a música!”, vibra o jovem talento, feliz com o sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!