Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

sábado, 22 de dezembro de 2012

"Tv Globinho" volta a ser exibida nas manhãs de feriados



O programa infantil “TV Globinho” terá duas edições especiais neste fim de ano. A edição especial será com a Turma da Mônica e o desenho “Travessos contra Bonzinhos”, da Disney no Natal, e também com episódio do Kung Fu Panda no Ano Novo.
Sinopses da edição de  24 de dezembro, que será exibida logo após Tela Quente e reprisado no dia 25 de dezembro, logo após a Santa Missa.
Travesso contra Bonzinhos – Disney
Wayne e Lanny correm para recuperar uma tecnologia que só o Pólo Norte tem, mas que caiu nas mãos de uma criança hacker, que não está na lista de boazinhas do Papai Noel. Wayne recorre a um membro feroz da brigada dos elfos do carvão, que se revela ser um irmão que ele não via há muito tempo.
Véspera de Natal – Turma da Mônica
Mônica diz a Magali que não vai brigar nesta data para não correr o risco de ficar sem ganhar presente. Sabendo disso, Cebolinha e Cascão aproveitam a chance para provocá-la e fazem de tudo para ela perder a paciência.
Sinopses da edição especial no dia 1º de janeiro, que será exibida logo após a Santa Missa
Os Segredos dos Cinco Furiosos – Kung Fu Panda
O mestre Shifu dá um novo desafio para o urso Panda Po, o dragão guerreiro: ele terá que ensinar a uma turma de coelhinhos introdução ao Kung Fu.
Um plano para Salvar o Planeta – Turma da Mônica
Franjinha inventa uma poção capaz de deixar todas as coisas limpas. A turma visita seu laboratório e, no meio da bagunça, um pouco da fórmula cai sobre o Cascão, que fica limpíssimo. Assim, Mônica e seus amigos decidem pegar borrifadores com o produto e sair pelo bairro para acabar com a sujeira e a poluição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!