Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

"Malhação Conectados"Capítulos,Personagens e Sinopse!


 
 




Caio Paduan viverá o protagonista de Malhação Conectados 2012


































Caio Paduan viverá o protagonista de "Malhação Conectados"


O rapaz da foto acima está prestes a entrar na vida de um monte de adolescentes.

Este é Caio Paduan, ator que vai estrelar “Malhação Conectados”, nova temporada da novelinha jovem da Globo.

Na história, ele será Gabriel, um rapaz que viverá um caso de amor com Cristal, uma garota que estuda psicologia mas é viciada em astrologia.

A faixa etária do folhetim também aumentou: alguns personagens já estão na faculdade.

Caberá a Thaís Melchior o papel da mocinha. As gravações começam nesta segunda-feira (1).
  
Lucas Cordeiro, Bia Arantes e Caio Paduan Malhação       
Lucas Cordeiro, Bia Arantes e Caio Paduan 

Lucas Cordeiro, Bia Arantes e Caio Paduan

A temporada atual de Malhação já está no fim, e tudo vai mudar!

Muitas novidades vêm por aí: novo elenco, novos gatos, e roteiro com clima sobrenatural. Oi?

Pois é, agora Malhação terá um protagonista que sonha toda noite com uma garota que nem conhece, mas que tem uma história bem misteriosa para contar.

O nome dele é Gabriel (Caio Paduan), um estudante de História que acabou de se mudar para o Rio de Janeiro e acaba morando com Cristal (Thaís Melchior) - com quem forma o casal da trama - e Babi (Marcella Rica).

Apesar de ser um garoto tranquilo, suas noites são atormentadas por um pesadelo, no qual persegue uma menina em uma rua deserta.

A partir desse sonho bizarro, vários personagens vão estar ligados (aliás, por isso o nome "Malhação Conectados").

A garota do pesadelo de Gabriel é Alexia (Bia Arantes), que ainda sofre com a morte do ex-namorado Douglas (Pierre Baitelli).

Ah! Claro que não podia faltar o vilão gatíssimo, Betão (Lucas Cordeiro), que só quer saber de festa e lutas marciais. #Ui

A novidade desta temporada é o papel da internet na novela. Treze personagens terão perfis em redes sociais, e através de um site chamado Intuição, poderemos acompanhar alguns dos casos paranormais da Gabriel.
Essa gata abaixo é a Juliana Lohmann
Juliana Lohmann deixou a Record e voltou para a Globo Malhação
A novidade fica por conta de Juliana Lohmann, que deixou o elenco da Record para voltar à Globo, não me perguntem o motivo, mas acredito que Globo sempre será Globo ou em suma a melhor emissora, e Pierre Baitelli, que, depois de “Cinquentinha” e “Lara Com Z”, emplaca sua primeira novela.

Já o elenco adulto será formado pelos experientes Kadu Moliterno, Letícia Spiller, Virginia Cavendish, Anderson Muller, Soraya Ravenle, Maira Charken, Edvana Carvalho, Jonathan Azevedo, Plinio Soares e Alejandro Claveaux.

Nesta nova leva de episódios, “Malhação” abordará redes sociais e internet. Além disso, haverá espaço para falar sobre estorismo – com direito a uma trama sobre paranormalidade.

O esporte deste ano será o kung fu.
Essa será a melhor temporada de todas, podem apostar!


A estreia acontece no dia 29 de agosto 2011

Segue o Resumo já para a nova malhação do dia 29.08.2011


Em Malhação, capítulo 01, segunda-feira, 29 de agosto

Alexia tem um pesadelo em que é perseguida por um desconhecido e procura por uma casa de número 1046. Babi e Cristal retiram as coisas que Alexia abandonou no quarto em que ela dormia. Débora e Michele assistem a um vídeo de quando Douglas ainda estava vivo. Betão reclama de não conseguir falar com Ziggy. Ziggy combina de se encontrar com Gabriel na universidade.

Babi e Cristal recebem a resposta do anúncio para alugar o quarto, mas desanimam ao ver que o interessado é homem. Betão descobre que tem um irmão adolescente, filho de seu pai, e que precisa ir buscá-lo no aeroporto. Ziggy tenta convencer Gabriel a desistir da ideia de dividir apartamento com duas meninas. Moisés e Alexia trocam carinhos no alto da Comunidade Dos Anjos. Babi e Cristal são surpreendidas pela visita de Gabriel. Betão vai com Michele e Débora no aeroporto e descobre que seu irmão, Filipe, é cego. Cristal fica encantada com Gabriel.

Em Malhação, capítulo 02, terça-feira, 30 de agosto

Moisés reclama dos constantes choros de Alexia e ela conta de seus pesadelos. Filipe acha graça do comportamento de todos quando descobrem que ele é cego. Babi e Cristal discutem por causa de Gabriel. Natália critica o trabalho de Ziggy. Betão fica chateado quando sua mãe, Helena, resolve viajar e deixá-lo sozinho com Filipe. Dieguinho e Jefferson perguntam sobre Alexia para Moisés. Betão fica chocado com a hipótese de a mãe de Filipe não resistir à operação e o irmão ter que morar com ele. Ziggy fica eufórico quando Filipe o ajuda a resolver o problema de formatação do convite para a festa de Betão. Gabriel encontra uma foto de Alexia em seu quarto e sente uma vibração estranha. Moisés vê manchas roxas no braço de Alexia e questiona a namorada. Cristal e Ziggy saem para comprar comida. Gabriel e Cristal se beijam e ele sofre um desmaio.

Em Malhação, capítulo 03, quarta-feira, 31 de agosto 

Cristal não consegue acordar Gabriel. Ademir, pai de Natália, vê Ziggy e Babi juntos na loja de conveniência do posto de gasolina. Gabriel tem a visão do mesmo pesadelo de Alexia, sendo ele o perseguidor da menina. Betão conta para Filipe sobre seu relacionamento com Michele e Débora e acaba falando mal do pai deles, Nelson. Alexia culpa os pesadelos pelos hematomas e Moisés a consola. Nelson conhece Filipe. Gabriel acorda confuso e culpa sua pressão baixa pelo desmaio. Natália liga para Ziggy, com ciúmes de Babi. Betão reclama por Débora e Michele não terem confirmado suas presenças na festa que ele está organizando. Gabriel evita conversar com Cristal e vai dormir. Filipe explica para Nelson como ficou cego. Fôjo entrega uma mochila para Jeffeson, que fica empolgado. Aparecida ouve seus filhos falarem que vão para a reunião de um grupo e quer saber do que se trata. Gabriel fala para sua avó que não quer ficar no quarto que foi de Alexia.

Em Malhação, capítulo 04, quinta-feira, 01 de setembro

Dieguinho, Jefferson e Fôjo mentem para Aparecida, dizendo que o encontro em que estão indo é de cosplay. Ademir reclama do namoro de Natália e Ziggy. Cristal vê o blog de Gabriel e fica ainda mais encantada. Jefferson e Dieguinho veem Alexia voltar para a casa de Moisés de madrugada e chorando. Filipe convence Nelson a voltar a surfar. Michele debocha de Débora por acordar cedo para escolher a roupa que vai usar na festa de Betão. Beatriz, a avó de Gabriel, chega à casa de Babi e Cristal à procura do neto. Guido sugere a Ziggy que Gabriel poderia investigar casos reais em seu blog ‘Além da Intuição’. Laura proíbe Débora de ir à festa de Betão por ser muito nova. Babi e Cristal ficam tensas ao perceber que Gabriel não está em casa e Beatriz tranquiliza as meninas, dizendo saber onde ele foi. Moisés investiga o histórico de pesquisas que Alexia fez no computador e encontra vários endereços relacionados a Douglas, seu antigo namorado. Gabriel confidencia a Beatriz que teme ter um tumor no cérebro.

Em Malhação, capítulo 05, sexta-feira, 02 de setembro 

Beatriz tenta convencer Gabriel de que ele tem um dom e não uma doença e pede que ele siga sua intuição. Moisés chama Alexia para ir à praia, mas ela não aceita. Betão obriga Nelson a ir para a sua festa para que Débora e Filipe, que são mais novos, possam ir também. Moisés propõe que Dieguinho e Jefferson investiguem o que Alexia anda fazendo. Verinha vai morar com Michele e joga fora seu ‘museu dos famosos’, deixando a irmã mais nova chocada. Natália critica Ziggy e seus amigos e o deixa chateado. Verinha diz a Michele que se separou do marido e ela convida a irmã para ir à festa de Betão. Ziggy sugere a Gabriel tornar seu blog interativo, para pessoas contarem seus casos sobrenaturais. As histórias seriam investigadas pelos dois, Babi e Cristal. Verinha se insinua para Nelson na festa. Betão fica pasmo ao ver Filipe com uma garota. Betão apresenta Filipe para Ziggy, que se emociona ao perceber que o menino que o ajudou a editar uma imagem é cego. Gabriel e Betão sentem uma antipatia mútua ao se cumprimentarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!