Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Último capítulo de "Malhação" reserva grandes emoções para Pedro e Catarina


Que final estará reservado para Catarina?. Foto: Malhação / TV Globo
  • "Malhação" é um programa veterano, mas que em 2011 deixou de perder público. A atual temporada do folhetim, cujo último capítulo será exibido na tarde desta sexta (26), acumula uma média de 20 pontos, índice superior ao registrado no ano passado (19 pontos).

    As emoções do último capítulo

    Como terminarão Catarina (Daniela Carvalho) e Raquel (Ariela Massotti)? Nesta sexta-feira, 26/08, essa pergunta será respondida. Após terem sido sequestradas por Rique (Lucci Ferreira) e carregadas pelo vilão em uma fuga alucinada, elas sofrem um terrível acidente quando o carro com os três despenca de um penhasco. Pedro (Bruno Gissoni) e Guilherme (Ivan Mendes) perseguem o vilão e tentam resgatar as mocinhas, mas o que acontece exatamente depois disso só assistindo ao capítulo de logo mais para saber. Uma coisa, pelo menos, as imagens a seguir, do último capítulo, parecem adiantar.

    Catarina aparece conversando com Pedro e Raquel, com Guilherme. Sobreviver, pelo jeito, elas conseguirão. Mas Cat tem as mãos na barriga e tanto ela como o DJ parecem preocupados. Será que ela está grávida? Ou pior: será que pode ter perdido o bebê no acidente?

    E essa cara de Raquel e Guilherme... Estarão os dois combinando mais alguma artimanha para separar Pedro de Catarina? Ou podem ter ido ainda mais longe e terem algo a ver com toda a história do sequestro? Afinal, essa Raquel sempre foi bem misteriosa...

    Outra pergunta a ser respondida é sobre o desfecho do padrasto da modelo. Depois de capotar com o carro, será que Rique vai morrer, fugir ou ser preso novamente?

    Hoje, a partir das 17h45, na Globo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!