Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Coleção RebeldeS Impala

Em setembro do ano passado vimos na Beauty Fair o novo lançamento da Impala, a coleção Rebeldes.
A coleção é inspirada numa novelinha com o mesmo nome e, se não me engano, ela passa na Record, mas nunca vi.  A Impala mandou pra gente a coleção completa e vou mostrar aqui pra vocês.

A coleção Rebeldes é composta por cinco cores neons metalizadas (isso existe? e tem alguns nomes inspirados no twitter e coisas jovens, na verdade a coleção toda é bem teen. Vamos ver como ficam nas unhas?


#ficadica: Esse roxo metálico  é o menos neon de toda a coleção. Mas foi o que melhor cobriu, com apenas duas camadas já estava bom, só tem um detalhe, também foi um dos que mais teve marca de pincel. Apesar disso a cor é bem bonitinha e secou super rapidinho.

#bejomeliga: Rosa bem neon e como efeito metalizado menos evidente. Precisou de 3 camadas e ainda assim achei que ficou aparecendo um pouquinho do branquinho da unha. Fica bem menos marcas do pincel e formou algumas bolinhas, mas acho que era do calor mesmo.

Smiles: Amarelo neon, mas com um tico de verde junto. O mais ralo da coleção, na foto está com 4 camadas e mesmo assim era possível ver todo o branquinho da unha, não tentei passar uma quinta camada porque achei que nem resolveria. Ele marcou bastante o pincel e apesar das 4 camadas bem generosas até que secou rapidinho.

Tweet’s: No vidro ele está mais para o azul do que para o turquesa, mas nas unhas ele puxa mais para o turquesa. Achei ele meio ralinho e só fechou bem com 4 camadas. Também tem o probleminha de marcar com o pincel.
Achei as cores bem alegres, mas não sei se farão tanto sucesso assim por serem metálicas. Testei todos eles com base matte por cima e ficaram bem legais também, com aquele efeito aveludado., talvez seja uma opção não é?
Ela cumpre o que promete pelo menos, uma coleção voltada completamente para o público mais jovem. E vocês gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!