Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

domingo, 29 de janeiro de 2012

Walcyr Carrasco comemora reprise de "Chocolate com Pimenta"

A trama, que já foi reapresentada em 2006, voltará ao ar no "Vale a Pena Ver de Novo"
JONATHAN PEREIRA; FOTO DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Divulgação/TV Globo 
Walcyr Carrasco vibrou em seu Twitter ao saber que "Chocolate com Pimenta", novela que escreveu em 2003, será reapresentada no "Vale a Pena Ver de Novo".
"Estou comemorando porque vão reprisar 'Chocolate com Pimenta'. Adoro a novela!", postou, no final da tarde desta sexta-feira (27). A trama já havia voltado ao ar entre julho de 2006 e janeiro de 2007 na sessão.
Com isso, Walcyr vai dividir com Ivani Ribeiro o privilégio de serem os únicos autores a terem suas tramas exibidas dentro do "Vale a Pena Ver de Novo" mais de uma vez.
Até então apenas os grandes sucesso de Ivani ganharam re-reprises na sessão vespertina. Foi o caso de "A Gata Comeu" (1989 e 2001), "A Viagem" (1997 e 2006) e "Mulheres de Areia (1996 e desde setembro do ano passado em cartaz).
Curiosamente, será a segunda vez que "Chocolate com Pimenta" substitui uma novela da autora que ia ao ar pela terceira vez, levando-se em conta a exibição original. O mesmo aconteceu em 2006, quando ela entrou no lugar de "A Viagem".
Desde que foi para a Globo, Walcyr já teve reprisadas, além de "Chocolate com Pimenta", "O Cravo e a Rosa", em 2003, "Alma Gêmea", entre 2009 e 2010, e até "Sete Pecados" que, apesar de ter ficado aquém do sucesso das anteriores na primeira vez em que foi exibida, em 2007, voltou ao ar no ano passado. Atualmente ele se dedica à nova versão de "Gabriela", que será protagonizada por Juliana Paes às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!