José diz para Helena que Cirilo é
incorrigível e que acredita em tudo. O
pai do menino conta tudo para a
professora, que fica chocada com a
história. Helena volta para a sala com
Cirilo, pede para que Mário e Paulo
fiquem de pé e confirmem que fizeram a troca. Os dois confirmam.
Os demais alunos ficam cochichando sobre o que estão ouvindo. Mário diz que eles trocaram cupons pela bola e que também não perceberam que se tratava de uma bola falsa. Os colegas da sala comentam que eles são mentirosos. Eles dizem que Cirilo queria ganhar uma boneca. Cirilo chora muito e é abraçado por Helena.
O sinal toca. Helena pede que Paulo e Mário fiquem na sala, mas antes de ir falar com a professora, eles
combinam de tentar contar outra
história.Os dois começam a falar, mas são interrompidos por Helena. A professora diz que espera que os dois digam a verdade para não perderem sua confiança para sempre. Helena fala ainda que fará uma advertência na agenda deles.
Paulo fala que sua mãe tem problema no coração. Helena diz que a mãe do menino já disse não ter problema nenhum e que ela sofrerá bem mais se o filho crescer sem ter caráte.
Helena diz que quer as agendas
assinadas no dia seguinte e que eles vão até a casa de Cirilo para devolver os brinquedos do colega enganado. Maria Joaquina chega em casa e conta para os pais toda a confusão que aconteceu na escola. A patricinha revela que Cirilo caiu no
plano maquiavélico para dar para ela
uma boneca de surpresa. Miguel vai até a escola falar com Helena e diz que está preocupado com Cirilo. O doutor diz que quer ajudar Cirilo a realizar seu sonho. Helena vai até o supermercado para falar com o dono sobre o caso do Cirilo. Ela fala com o Sr. Bernardo, que é conhecido e ex-paciente de Miguel.
Helena pede a bola difícil para entregar para Cirilo. Comovido com a história,Bernardo concede para Helena a bola do Cafu. Helena fica emocionada e feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente,isso nos ajudará muito!