Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

domingo, 6 de janeiro de 2013

Segunda-feira de estreia na TV Aberta brasileira









Amanhã, 07 de janeiro, duas das principais emissoras da TV Aberta brasileira irão estrear programas praticamente no mesmo horário. No SBT, vem aí o humorístico “Amigos da Onça” e na Band a segunda temporada do reality “Mulheres Ricas”.
 Criado nos Estados Unidos e com passagens pela Alemanha, Bélgica e Holanda, o formato”Impractical Jokers” chega ao Brasil com uma leva de mais de 32 milhões de fãs em todo o mundo.
“Amigos da Onça” reúne quatro humoristas em desafios hilários e surpreendentes registrados por câmeras escondidas nos locais mais inusitados da cidade. Nesse programa o que importa não é aquele que se dá melhor e sim o perdedor que tem que enfrentar uma nova situação ainda mais constrangedora no final da competição.
Já o reality “Mulheres Ricas” traz  o cotidiano de cinco mulheres poderosas e ricas do eixo São Paulo/Rio de Janeiro. Luxo, carros importados, joias caríssimas, viagens internacionais e muito, mas muito mesmo, champanhe. Acostumadas com tudo do bom e do melhor e, mesmo assim, ainda não estão satisfeitas.
Além de da socialite Narcisa Tamborindeguy e da empresária Val Marchiori, estreiam no elenco do reality a cantora Aeileen Kunkel; a ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, Andrea Nóbrega; as empresárias Cozete Gomes e Mariana Mesquita — mulher do ex-jogador de futebol Luizão. A advogada Regina Mansur, que tem entre seus clientes o ex-presidente e atual senador Fernando Collor de Mello faz uma participação especial.
O “Mulheres Ricas” irá ao ar ás 22h30 e o “Amigos da Onça” ás 22h45.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!