Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

domingo, 31 de março de 2013

“Amores Verdaderos” é quem dá mais audiência no México

Vemos muito por aqui o ranking de audiência das novelas brasileiras, e todo mundo praticamente sabe de cor o índice de “Salve Jorge”, mas e no México? Fomos atrás das informações de audiência das novelas mexicanas e descobrimos números interessantes. A novela mais assistida do México é “Amores Verdaderos”, da Televisa . A trama (que é um remake de uma novela argentina) vem conseguindo 24 pontos de média. Logo atrás vem “Porque El Amor Manda”, novela com Fernando Colunga que alcança 22 pontos de audiência. Lá atrás aparecem outras, como “Qué Bonito Amor” e “La Mujer del Vendaval”, oscilando entre 13 e 15 pontos. Pena que essas novelas não têm previsão de serem exibidas no Brasil. Quer dizer, vai saber, né? O SBT surpreendeu com o anúncio de “Cuidado com o Anjo” nas tardes, e pretende exibir em breve a novela “A Dona” só por causa da presença da atriz Gabriela Spanic (a eterna “ A Usurpadora“). Quem sabe, se essas novelas derem uma boa audiência, o SBT não decide trazer “Amores Verdaderos” ou “Porque El Amor Manda”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!