Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

quinta-feira, 4 de abril de 2013

"O privilégio de amar" pode substituir "A usurpadora".

Para quem estava esperando uma outra novela de Gabriela Spanic como “Soy Tu Dueña” ou “Por Teu Amor”, como se especulava, já podem esquecer da ideia. Na tarde desta última quinta- feira, 4 de abril, no twitter oficial de Murilo Fraga, o diretor revelou que “O Privilégio de Amar”, protagonizada por Adela Noriega, será a substituta da exitosa “A Usurpadora” no dia 7 de maio, quando acaba a trama. Blog Parabólica – JP @ parabolica_jp 59 min SBT tem os direitos de “Sou Tua Dona”, mas ainda não decidiu se será a substituta de “A Usurpadora”, questionou o jornalista em seu twitter. Murilo Fraga @mffraga 4 min @parabolica_jp “O Privilégio de Amar”, respondeu o diretor em resposta à duvida do jornalista Armando Vanucci. Porém, tudo pode mudar até lá, pois sabe-se que o SBT muda de opiniões constantemente em relação a programação. Pelo visto é aguardar. Vale lembrar que na última vez em que a novela foi exibida, em 2008, substituindo a reprise de “A Usurpadora” na época, o dramalhão passou por momentos tensos no quesito audiência, quando perdia até para a Band. Além disso, marcou o final do casamento entre o SBT e a Televisa, onde Silvio Santos não quis renovar com a rede mexicana. Será que vão fazer o mesmo erro novamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!