Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

terça-feira, 23 de abril de 2013

Hoje em "Carrossel": Carmem fica emocionada Com seu vestido.

Graça abre o armário do laboratório e de lá sai a galinha de Cirilo. Graça se assusta e sai gritando do local. Helena e Jorge conversam em particular. A professora diz que não está certa a atitude agressiva de Jaime, mas que houve algum motivo para todos concordarem. Jorge diz que todos querem ser seu inimigo porque são inferiores. Helena diz que na sala todos possuem os mesmos direitos e ninguém é superior. A professora diz que chamou o menino para saber se ele delatou a Patrulha Salvadora. Jorge confessa e explica que quem quer roubar um vestido é ladrão e ele apenas avisou os responsáveis. Helena conversa bastante com eles e explica que os meninos fizeram errado com a intenção de fazer o bem e ajudar uma amiga e Jorge fez o correto com a intenção real de prejudicar colegas. Ela pergunta para ele quem está realmente certo. Jorge afirma que ele está certo. Helena diz que não, pois nessa história todos saíram sem razão. Os meninos decidem fazer uma surpresa para entregar o vestido de Carmen, vão colocá- lo num manequim improvisado na casa abandonada. Carmen fica emocionada com o vestido e muito feliz também. A menina e os meninos decidem guardar segredo. Carmen diz aos pais que o vestido de princesa foi um presente de Maria Joaquina. Eles decidem ligar para agradecer. Clara, mãe da Maria Joaquina, diz para Inês que não sabe de nada. Clara fala com a filha que nega ter dado um vestido de presente para ela. Clara liga para Inês e diz que o vestido não era da Maria Joaquina. Eles chamam a Carmen e exige uma explicação verdadeira sobre a origem da fantasia. A menina conta a verdade. O pai dela diz que quer falar com os meninos para esclarecer toda a história. As crianças estão preocupadas com as provas de final de ano para que não reprovem de série. Os pais de Paulo estão bem preocupados, pois o filho tirou muitas notas baixas ao longo do ano. Davi e Daniel vão até a casa de Carmen falar com o pai dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!