Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

terça-feira, 30 de abril de 2013

Hoje em "Carrossel": Crianças começam a preparar seis filmes.

Davi e Mário mostram o bilhete pra Valéria, que agradece a Deus. Jaime continua aterrorizado com a prova que a diretora Olívia aplicará em breve. Os demais alunos concordam com Jaime durante a aula. Helena conta que os alunos terão que preparar um projeto audiovisual com um vídeo. A professora explica que o trabalho não substituirá a prova da diretora, mas auxiliará na nota final. Helena conta que o tema do projeto é livre, mas que eles terão que reproduzir a cena de algum filme. A professora conta ainda que os alunos terão que fazer a parte prática e teórica, com uma espécie de diário de produção que irá virar um livro da turma. Um dos grupos se reúne, trata-se do grupo de Daniel, Marcelina, Valéria, Alicia e Laura. Valéria não pode comparecer. As meninas pensam em uma cena de Crepúsculo, mas Daniel se recusa a fazer cena de um vampiro que brilha no escuro. Todos concordam em reproduzir uma cena de “Titanic”. Laura já vai logo avisando que será a Rose e que Daniel será o Jack. Valéria vai até o hospital explicar para Isaac, pai de Davi. A menina explica que ele não merecia uma bronca por chegar tarde, afinal, ele estava em uma missão importante para escrever uma carta para pedir ajuda para Deus. Isaac fica surpreso com a história e diz que não está mais bravo com o filho. Enquanto isso, Mário, Kokimoto, Maria Joaquina, Davi, Carmem e Jaime se reúnem para falar sobre o projeto audiovisual. Eles decidem fazer uma cena do filme “Os Vingadores”. No outro grupo, Adriano, Cirilo, Margarida, Bibi, Jorge e Paulo se reúnem e decidem fazer uma cena do filme “Harry Potter”. Após as definições, as crianças começam as filmagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!