Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Último capítulo de “Guerra dos Sexos”: Roberta e Nando têm reencontro emocionante

A vida é cheia de reviravoltas mesmo. Depois de tudo que passou, quem diria que Roberta (Gloria Pires) daria de cara com Nando (Reynaldo Gianecchini) em sua casa pedindo para voltar? “Ah, Roberta, eu estava com tanta saudade de você”, diz ele, cheio de amor para dar. Mesmo emocionada, a empresária segura sua onda. Muito tempo já passou desde que os dois se separaram, e ela refletiu muito sobre tudo o que aconteceu. Sentindo que as coisas estão diferentes, Nando é direto e larga um desesperado “Eu te amo”.
Mas não é tão simples assim recuperar o passado. “Eu também te amo, Nando. Muito. E acho que finalmente estou entendendo o que foi tão bonito entre a gente”, diz ela. Decidida a encerrar de vez esta história em sua vida, a empresária põe para fora aquilo que demorou tanto para entender: “Você me ama como se eu fosse o seu porto seguro, a sua protetora, a sua mãe.” E vai mais longe: “A mulher da sua vida, o seu amor de verdade, sempre foi a Juliana (Mariana Ximenes).” Esta cena e vai ao ar no último capítulo de Guerra dos Sexos, nesta sexta-feira, dia 26/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!