Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

terça-feira, 23 de abril de 2013

Hoje em "Malhação": Sal pede a Kika para ser uma espiã.

Sal pede que Kika não conte a ninguém onde ele está e pede para a garota ser sua espiã. Olavo questiona Bruno sobre sua carreira e não aceita ajudar o CRAU. Fatinha tenta se aproximar de Bruno, que resiste. Lia conta para Olavo sobre a presença de Alemão e Caixote. Marcela confirma com Tizinha a reabertura do Misturama e pensa em remarcar o encontro de Raquel. Olavo conversa com Vitor sobre seu futuro. Isabela sugere a Marcela que o encontro entre Mathias e Raquel seja em um lugar mais íntimo. Nélio, Rasta e Bruno planejam a horta no jardim secreto quando Alemão e Caixote chegam. Fera é o primeiro a entregar a prova do simulado e comemora beijando Rita. Fatinha e Vitor se solidarizam com o término de seus relacionamentos. Nando, Rômulo e Tizinha regularizam a situação do Misturama e se preparam para reabrir o local. Kika confirma para Sal que Vitor e Lia terminaram o namoro. Vitor percebe que Kika está ao telefone com Sal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!