(Felipe Brandão)
Decepcionado com os índices de audiência de Amor e Revolução, o SBT voltou atrás e decidiu desengavetar a novela brasileira Corações Feridos, descartada em prol da trama de Tiago Santiago. A estreia da trama foi agora agendada para setembro, quando Amor e Revolução termina; entretanto, não substituirá a trama atual, às 22h, mas reinaugurará a faixa das 20h30, onde a emissora obteve sucesso com Uma Rosa com Amor (atualmente em reprise).
A decisão foi tomada devido ao mau desempenho de outras novelas da casa na faixa das 10 da noite, como Revelação (2009) e Vende-se um Véu de Noiva (2009). Como o horário fora bem-sucedido apenas com reprises de tramas da TV Manchete, optou-se por exibir Corações Feridos às 20h. Escrita por Íris Abravanel e dirigida por Del Rangel, o folhetim foi totalmente gravado em 2010, mas posteriormente engavetado por ser considerado pela cúpula do SBT como "sem potencial algum de audiência".
Corações Feridos narra a história de Eduardo Sotelli (Flávio Tolezani), um homem que busca vingança contra a mulher que causou o suicídio de seu irmão, Rodrigo (Paulo Zulu). Ele acreditar se tratar da doce Amanda (Patrícia Barros), sem saber que a bandida da história é na verdade Aline (Cynthia Falabella), prima da moça. Como parte de sua revanche, Eduardo seduz Amanda e casa-se com ela, mas acaba apaixonado pela esposa a quem crê dever odiar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente,isso nos ajudará muito!