Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

terça-feira, 21 de junho de 2011

5 coisas que você NÃO vai ver quando Glee passar na Globo

Agora não tem mais volta: Glee estreará na TV aberta. Em julho, a Globo apresentará nas manhãs de sábado um dos seriados de maior sucesso da atualidade. A série deverá substituir Hanna Montana, sucesso da Disney totalmente voltado para crianças, e é aí que os problemas começam.
Pra quem não acompanha a série, Glee não é somente mais um musical onde, do nada, as pessoas saem cantando musicas chatas em meio a um trama fraca. Pelo contrário, a série trata sobre os conflitos da adolescência, como a descoberta - ou afirmação - da sexualidade, o primeiro amor, a busca pelo reconhecimento de seu talento e outras várias questões.
E pra quem vai começar a acompanhar na Globo, meu amigo Rodox do blog Proibido Ler e eu separamos alguns momentos de Glee que possivelmente vocês não verão na Globo (ATENÇÃO - Contém spoilers):  

A primeira vez

O episódio da primeira temporada dedicado à Madonna, entre outras coisas, mostra a tentativa de perda da virgindade de alguns personagens da série, com uma dança sensual ao som de Like a Virgin (que outra música poderia ser?).  

 

Todos beudo

Em um dos episódios da segunda temporada, os personagens participam de uma festinha onde o álcool rola solto. Altos vexames e um quentíssimo body shot apimentam o episódio.  

Beijo gay

A história de Kurt é uma das mais dramáticas da série. Gay e totalmente afeminado, Kurt passa a série sendo vítima de bullying simplesmente por ser quem é. Todas as suas descobertas vão sendo apresentadas durante a série, inclusive seu primeiro beijo - roubado por seu maior inimigo e opressor - e seu primeiro beijo com amor. Resumindo: Beijo gay? Na Globo? Sei não...  

Meninas que gostam de meninas

Temos aí outra história de amor. Santana é a típica gostosa do colégio mais conhecida por todos como vadia. Todos os rapazes a desejam, mas ele só tem olhos para outra menina. Com medo de assumir-se lésbica, ela até consegue dar seu primeira passo, assumindo seu amor por Brittany, mas sua saída do armário promete ser um dos temas da próxima temporada.  

Drama, drama e mais drama!

Glee é essencialmente uma série dramática. As musicas (em sua maioria) alegres e coreografadas servem somente como uma forma mais bonita de se contar as histórias. Você verá uma homem enganado pela esposa, que finge uma gravidez para tentar salvar o casamento, uma grávida adolescente que vê seu mundo perfeito ruir à seus pés, uma obesa que sofre para tentar se adequar aos padrões de beleza impostos pela sociedade, um mulher amarga cujo único amor é a irmã deficiente mental, um cadeirante que sonha em voltar a andar, enfim, vários outros temas profundos e sérios. Só eu acho que Glee não deveria passar às 11 da manhã de sábado?  

2 comentários:

  1. DEUS ta certo qui a globo é uma das melhores emiçoras do canal aberto
    mais ela tem qui parar com essa mania de cortar as series
    si tem beijos gays é só não passar as 11:15 da manha deuss
    imagina as crianças da tv globinho vendo um beijo gay KkkKkkKkkKkkK
    seria bizarro

    ResponderExcluir
  2. A rede gobo é falsa moralista e chata demais!

    ResponderExcluir

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!