Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

sábado, 25 de junho de 2011

Glee será Redublada pela Globo



Após ter solicitado a redublagem de algumas falas da sérieGlee pela equipe de dubladores originais da FOX, a emissora resolveu mudar totalmente o trabalho e redublar todos os episódios.

A série originalmente dublada na Dublavídeo (de São Paulo) ganhou uma nova versão feita no Rio de Janeiro especialmente para a estreia na Globo.

Nesta redublagem a Globo mudou falas e cortou palavras como “gostosa”, “seios”, “virgindade” e o xingamento “queixo de bunda”, usado pela vilã Sue. A última expressão é essencial na segunda temporada da série, quando o professor Will ‘assume’ o ‘defeito’ de ter um “queixo de bunda”.

A emissora exibe Glee com um elenco de dubladores próximo ao utilizado na redublagem do filme “Crepúsculo”, que foi muito criticada pelos fãs. A voz do protagonista será a mesma em ambas as produções, feita pelo dublador Reinaldo Buzzoni sobrinho de Roberto Buzzoni diretor da Central Globo de Programação.

A Globo estreia a primeira temporada de Glee. Será no sábado, dia 2 de julho, às 11h15, logo após o Hannah Montana. Os 22 episódios serão exibidos uma vez por semana.

Confira abaixo a chamada da série na Globo com algumas falas já redubladas! Clique no vídeo para ver alguns comentários de fãs no YouTube contrários a redublagem feita pela emissora.


Um comentário:

  1. dublagem horrivel, ñ digo isso por ja esta acostumado com a da fox, mas qlqr um percebe

    ResponderExcluir

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!