Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Resumo semanal de Quase anjos3 do dia 27 até o dia 1 de Julho




Segunda-Feira
Thiago aceita se casar com Mar. Quando contam aos amigos, a notícia gera uma discussão. Paz e Esperança têm um conflito de irmãs e deixam de se falar. Os meninos fogem da aula de equinoterapia e presenciam uma batalha entre a polícia e manifestantes que lutam pela água. Caridade vê Márcio conversando com Pamela e decide deixa-lo.

Terça-Feira
Tina fica perturbada com o que viu no DVD e decide acalmar sua mente com músicas. Todos se divertem e dançam ao máximo. Mar, agora com ares de experiente e madura, prestes a se casar com Thiago, dá conselhos a Melody sobre como reconquistar Simon. Paz e Esperança fazem as pazes e, quando conversam sobre seus planos, alguém as escuta.

Quarta-Feira
Esperança reinaugura seu programa de rádio com Zeca como assistente e anuncia um concurso de mambo para casais. O prêmio é uma estadia em Mandalay. Camilo insiste em conquistar Paz, mas ela se cansa e propõe que sejam apenas amigos. Camilo aceita, ainda que não esteja satisfeito. Simon deixa Mel por não saber o que quer e não querer magoá-la.

Quinta-Feira
Melody, ainda determinada a conquistar Simon, não aceita o término. Simon conversa com Maia e diz que está tudo terminado entre ele e Mel. Caridade chora depois de dizer a Márcio que o viu beijando Tefi, mas os dois negam. Paz suspeita que João Cruz os enganou e se sente atraída depois que vê Camilo lidando com a situação entre Cari, Tefi e Márcio. Jasmin e Tina acreditam que Jasmin está grávida de Thiago, como a profecia dizia. João Cruz abandona o corpo de José e escolhe um novo alvo.

Sexta-Feira
João Cruz toma posse do corpo de Caridade e deixa José em péssimo estado, com Alsina. Esperança fica triste com a chegada do outono e, com seus comentários negativos, deixa em dúvida Mar e Thiago, sobre seus sentimentos um pelo outro. José morre e Alsina confessa a Camilo e Paz que João Cruz estava em seu corpo, mas que não sabe em quem ele se encontra agora. Esperança finalmente revela a Camilo o motivo pelo qual a chegada do outono lhe deixa tão triste: a Esperança do futuro viajou no tempo para avisar-lhe que no inverno que virá, Paz irá morrer.

Um comentário:

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!