Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

quinta-feira, 30 de junho de 2011

"Mulheres de Areia" é a mais Cogitada para substituir "O Clone"no Vale a pena ver de novo

Nem Cobras e Lagartos (2006), nem Belíssima (2005). Calma: nenhum dos dois títulos ainda foi descartado. Mas ambos agora têm um concorrente de peso para reestrear no Vale a Pena de Ver de Novo, que finaliza em agosto a atual reprise de O Clone. Trata-se de Mulheres de Areia, um dos maiores sucessos da história da dramaturgia global. Para se ter uma ideia, a trama de 1993 é até hoje a recordista de audiência da faixa das 18h do canal.

A trama, de Ivani Ribeiro, conta a história de duas irmãs gêmeas muito distintas entre si: a doce Ruth (Glória Pires) e a invejosa Raquel (Glória Pires), filhas de um humilde casal de pescadores. Ruth descobre o verdadeiro amor nos braços do empresário Marcos (Guilherme Fontes), herdeiro de uma família rica, mas Raquel o ludibria e o seduz, visando ficar com o dinheiro dele. Marcos e Raquel se casam, e Ruth sofre calada, sem saber que, apesar dos enganos da outra, é a Ruth que o rapaz ama. Uma reviravolta acontece quando as gêmeas sofrem um acidente em alto-mar, e Ruth é a única sobrevivente. Para não fazer Marcos sofrer, ela assume a identidade de Raquel e passa-se pela irmã no seio da família dele. Os dois vivem momentos de sublime paixão, até o momento em que Raquel, que afinal não morreu no acidente, volta para se vingar de todos.

Mulheres de Areia é a adaptação da novela de mesmo nome, escrita pela mesma autora em 1973 e estrelada por Eva Wilma (como as gêmeas) e Carlos Zara. A novela, que tem 201 capítulos na edição original, já foi reprisada noVale a Pena Ver de Novo em 1997, numa versão em 110 episódios. Graças à sua brilhante atuação como Ruth e Raquel, Glória Pires faturou o Prêmio APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) de Melhor Atriz naquele ano, bem como o Troféu Imprensa na mesma categoria.

Além de Mulheres de AreiaCobras e Lagartos e Belíssima, há outro título no páreo para a vaga de O Clone:Páginas da Vida (2006), de Manoel Carlos, com Regina Duarte, Ana Paula Arósio, Marcos Caruso e Lília Cabral.

Um comentário:

  1. muito bem excelente escolha mulheres de areia assim como seria excelente escolha perigosas peruas, lua cheia de amor, novelas mais antigas seriam ótimas

    ResponderExcluir

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!